Capítulo 163

209 5 0
                                    

Capítulo 163 🔥

|Luan narrando|

Lís me contava tudo extremamente assustada, o que me deixava assustado também. Ela tremia dos pés a cabeça, falava rápido e andava de um lado para o outro no quarto.

— Vou ligar pra Samanta, ela tem que mandar internar o Oliver. — Levantei da cama e procurei pelo meu celular.

— E o Ethan? E a Penélope? — Lís veio na minha direção e eu procurei o contato de Samanta no meu celular.

— Eu vou dar um jeito neles, fica tranquila que nada vai te acontecer! — Falei e ela me abraçou apertado.

— Eu estou com muito medo! — Murmurou.

— Eu sei, meu amor, mas eu estou aqui pra cuidar de você, ninguém vai te machucar, confia em mim. — Segurei seu rosto e ela assentiu, cabisbaixa. — Vou ligar pra Samanta, amanhã mesmo temos que internar o Oliver.

Liguei pra Samanta três vezes e só na última, ela me atendeu. Disse que estava ocupada, mas dois minutos depois, me retornou a ligação.

— Oi, Luan, pode falar! — Samanta murmurou do outro lado da linha.

— Temos que internar o Oliver amanhã! — Falei de uma vez.

— Mas já? O que ele fez? — Esbravejou.

— Ele quer sequestrar a Lís, levar ela pra Sidney na Austrália e obrigar a ela a ficar com ele pra sempre. — Olhei na direção de Lís, que me encarava, aflita.

— Não acredito que ele chegou a esse ponto, meu Pai do céu. — Samanta falava, incrédula.

— Precisamos parar o Oliver! Amanhã mesmo temos que interná-lo. — Fui mais rígido nas palavras.

— Tudo bem, eu vou ligar para a clínica psiquiátrica amanhã cedinho, vou lá falar com eles também e dou um jeito de internar o Oliver. — Ela disse mais calma. — Agora preciso desligar que ele chegou em casa, até amanhã, Luan. — Finalizou a ligação.

— E aí? — Lís se levantou e eu guardei o celular.

— Amanhã mesmo nós internamos ele, fica tranquila. — Beijei sua testa.

— E quanto ao Ethan e a Penélope?

— Vou dar um susto neles. — Levantei os ombros.

— Um susto? Luan, não vai fazer besteira, hein? Por favor! — Colocou as mãos na cintura e eu ri.

— É só um susto, não vou machucá-los, a não ser o Ethan, se ele me tirar do sério. Mas fica tranquila, não vou derramar sangue de ninguém, só quero dar uma lição nos dois, que eles nunca mais vão pisar em Nova Iorque.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora