Capítulo 140

228 8 0
                                    

Capítulo 140 🔥

Depois de horas nos amando, me deitei em êxtase ao lado de Lís. Sua respiração era tão ofegante quanto a minha e seu corpo estava extremamente suado, assim como o meu estava.

— Três vezes em uma única noite. — Lís disse e nós rimos.

— Por isso estamos tão ofegantes. — Suspirei fundo e ela me olhou.

— Deve ser. — Sorriu de lado e eu sorri, beijando sua bochecha.

— Só sei que esse sexo todo me deixou morto de fome. — Me sentei na cama e ela fez o mesmo.

— Vamos tomar um banho, tirar o suor do corpo e aí fazemos alguma coisa pra nós dois comermos, pode ser? — Me olhou e eu concordei com a cabeça.

Lís pegou sua roupa e saiu do quarto, sem se vestir. Fiz o mesmo. Entramos no meu quarto e fomos direto para o banheiro. Por incrível que pareça, nós dois só tomamos banho mesmo, trocamos alguns beijos, mas logo a Lís saiu e me deixou sozinho no box

Saí do banheiro alguns minutos depois, me troquei e fui procurar por Lís que não estava mais no banho.

— Você não come não? — Lís colocou pacotes de macarrão instantâneo sobre bancada da pia.

— Mal faço compras, eu almoço em restaurante e no jantar, eu peço pizza, comida japonesa, lanche ou...

— Uma vida deliciosa, mas não é saudável, amanhã eu vou fazer compras direito. Quantos anos que você não come frutas? — Virou na direção de um dos armários e eu sorri. — Hein? Te fiz uma pergunta? — Ela pegou uma panela e colocou sobre o fogão. — Por que está sorrindo feito um idiota?

— Nada. — Puxei uma cadeira e me sentei, encostado na bancada. — Só acho lindo o jeito que você se preocupa comigo.

— É lógico que me preocupo! Você precisa comer direito, frutas, legumes. — Gesticulou com as mãos. — E eu vou cuidar mesmo de você, porque é disso que você precisa. — Levantou os ombros e eu voltei a sorrir. — Você parece um idiota sorrindo!

— Pelo menos sou um idiota apaixonado.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora