Capítulo 50 🔥
Oliver saiu de viagem, me fazendo inúmeras juras de amor. Eu me sentia tão mal por estar mentindo assim. Sei que ele é um homem arrogante, prepotente e estúpido, mas não merece ser enganado dessa maneira. Oliver sempre foi muito bom pra mim, me dá uma vida de rainha, cuida de mim o tempo e se preocupa. Ano passado, fiquei com uma forte pneumonia e passei duas semanas no hospital, e Oliver ficou ao meu lado o tempo todo, gastou muito dinheiro com hospital e remédios. Lembro de quando piorei muito, eu mal conseguia falar e Oliver chorou com medo de me perder, lembrar disso e saber do que estou fazendo com ele, me corta o coração e faz com que eu me sinta o pior ser humano do mmundo
Passei o dia todo focada no meu trabalho. Não atendi nenhuma ligação, nem mesmo as do Luan. Almocei com minha mãe e Austin, eles ficaram o almoço inteiro falando mal do Oliver, fingi que eu não estava escutando pra não perder a paciência com os dois.
No final do dia, eu voltei pra casa, tomei um banho relaxante na banheiro, enquanto saboreava um bom vinho. Era o meu momento, amar a mim mesma era o que eu mais precisava agora.
Saí do banho, coloquei minha camisola de cetim rosa e fui escrever no meu diário, mas assim que peguei a caneta, escutei minha campainha tocar.
- Mas quem será uma hora dessas? - Vesti meu robe e desci as escadas bem devagar. Caminhei até a porta e olhei pelo olho-mágico. Luan! Abri a porta e ele me olhou dos pés a cabeça. - A essa hora da noite, senhor Rafael. - Dei espaço pra que ele passasse.
- Você sumiu! Fiquei preocupado. Te liguei, mandei mensagem e nada. - Colocou as mãos no bolso e eu fechei a porta assim que entrou. - Estava fazendo o quê?
- No momento eu ia escrever no meu diário. - Levantei as sobrancelhas e ele me encarou, confuso. - Quer ler o que tem lá?
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.