Capítulo 70 🔥
⠀
Eu e Lís fomos rápido no que fazíamos, se alguém pegasse a gente ali, não ia dar muito certo. Foi só uma rapidinha, mas eu avisei a ela que ainda temos muito o que fazer no nosso quarto de hotel.
Vestimos nossa roupa depressa e os primeiros pingos de chuva começaram a cair mata a dentro. Saímos correndo pela trilha e os pingos de chuva só engrossavam, prevejo um banho até chegar no carro.
— Parecemos dois adolescentes. — Lís disse alto por conta do barulho da chuva.
— Parecemos mesmos e vamos tomar um belo banho de chuva! — Passei a mão no rosto e nós finalmente saímos do bosque.
Caminhamos apressados até o estacionamento, a chuva já estava forte, eu e Lís estávamos encharcados dos pés a cabeça.
— Preciso de um banho, vou pegar resfriado. — Ela começou a rir e eu ri, negando com a cabeça.
— Ainda bem que o banco desse carro é de couro ou a locadora que forneceu o carro pra gente, ia nos matar! — Liguei o carro e Lís foi se secando mais ou menos com a toalha.
— Se tivéssemos prolongado mais naquela pedra, iríamos tomar mais chuva ainda. — Passou a toalha no rosto.
Eu fui o mais rápido possível para o hotel, Lís tentou me secar enquanto eu dirigia, mas não deu muito certo, era melhor chegar rápido no hotel e tomar um banho.
Chegamos no hotel e fomos direto para a suíte onde estávamos hospedados. Eu e Lís corremos para o banheiro, iríamos tomar banho juntos
— Podemos voltar no rio antes de ir embora pra Nova Iorque? — Falei e Lís concordou com a cabeça. — Quero te dar um presente lá! — Falei e ela sorriu pra mim.
— Que presente? — Franziu o cenho.
— É uma surpresa. — Passei espuma de sabão na ponta do seu nariz.
— Ah, você não vai me deixar curiosa, vai?? — Envolveu os braços no meu pescoço.
— É um presente junto de um pedido especial. — Sussurrei no seu ouvido, deixando um beijo em sua bochecha. — É segredo, mas você vai gostar!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.