Capítulo 104 🔥
⠀
Eu tomei um banho rápido, mas o suficiente pra tirar o cheiro de bebida, cigarro e de mulher. Preciso falar com a Lís o quanto antes, a gente precisa resolver nossa situação, não dá mais pra continuar assim.
Fui o caminho inteiro em silêncio, o único som era de uma música baixinha que tocava no rádio, inclusive era uma música que eu cantei na escola, quando eu era mais novo. Na época não tinha quase ninguém na minha apresentação, mas a Lís estava na primeira fileira, me aplaudindo e me dando total apoio, por mais que eu achasse que estava cantando horrivelmente mal.
Cheguei na sua empresa em menos de vinte minutos. Na recepção, me liberaram direto para o andar onde Lís trabalhava, fui de elevador, contando os segundos pra ficarmos cara a cara.
- Sou o Luan, minha entrada...
- Sim, eu sei! A Lís está na sala dela. - A secretária disse e eu concordei com a cabeça.
Respirei fundo e caminhei em passos largos até a porta, girei a maçaneta lentamente e entrei na sala de Lís.
- O que você está fazendo aqui? - Lís se levantou de imediato e eu entrei, trancando a porta.
- Vim falar com você, vim te ver! - Me aproximei da sua mesa.
- Não estava ocupado? - Ironizou.
- Sim, eu estava ocupado tentando tirar você da minha cabeça. - Esbravejei.
- Você sumiu, achei que não quisesse falar comigo. - Murmurou.
- Eu pensei o mesmo, por isso não liguei, não mandei mensagens. - Falei, olhando direto para a gargantilha no seu pescoço.
- Achei que fôssemos noivos! - Lís chamou minha atenção e eu encarei seus olhos rasos d'água.
- Lís...
- Somos complicados, eu sei. - Ela deu a volta na escrivaninha e nós ficamos frenfe a frente. - A tia do Oliver está vindo pra cá, ela vai me ajudar a cuidar dele, acredito que depois do desfile ele esteja bem de uma vez por todas, então vou me separar. Não é uma promessa, é uma decisão! E eu não quero fugir! Quero ficar e enfrentar o Oliver. Se você não quiser ficar ao meu lado, então pode ir embora agora, não estou me livrando do Oliver só por nós dois, estou fazendo isso por mim principalmente, eu não aguento mais viver esse inferno!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.