Capítulo 24

368 17 2
                                    

Capítulo 24 🔥

Prendo com força o seu quadril e Lís anuncia em meio aos gemidos que vai gozar.

— Goza, vamos!! — Insisto, voltando a chupar sua boceta com mais força e o que eu tanto esperava, acontece. Ela se derrama toda em minha boca e eu faço questão de recolher cada gota que me entrega. Beijo novamente sua barriga, até chegar nos seus seios, deixo mais beijos ali e vou direto para a sua boca, a beijando novamente.

— Minha vez! — Lís sussurra assim que afasto nossos lábios.

— Sua vez? — Levanto as sobrancelhas e ela me empurra de cima dela.

— Sim, minha vez! — Ela segura o próprio cabelo e faz um coque.

Entendo o que ela quis dizer e termino de tirar toda minha roupa. Me deito na cama e Lís se ajeita ao meu lado. Mordo o lábio inferior quando sinto ela segurar meu pau e subir e descer sua mão pela glande. Fecho os olhos e deixo um gemido rouco escapar quando sua boca entra em contato com o meu membro. Deslizo uma das minhas mãos no seu rosto, acaricio sua bochecha com meu polegar e logo seguro firme em seu cabelo, pressionando mais sua cabeça contra o meu membro. Lís coloca na boca, tudo que consegue e me arranca gemidos mais altos. Sua língua circunda a ponta e desliza por toda a glande. Ela faz esse mesmo movimento repetidas vezes, o que provoca em mim, choques de prazer por todo o corpo.

— Por que parou? — Ofeguei quando Lís se afastou.

— Quero que você goze em outro lugar. — Ela se senta em cima do meu membro, não me dando chances de fazer qualquer movimento.

Sua boceta roça em meu pau, enquanto sua boca está encaixada na minha. Chupo sua língua bem devagar e ela geme baixinho. Lís se ajeita novamente no meu colo, segura meu membro e encaixa lentamente em sua intimidade apertada. Gememos juntos e ela começa a se movimentar, subindo e descendo em uma velocidade que a faz gemer alto.

— Olha pra mim. — Levantei um pouco e agarrei seu cabelo com força. Lís abriu os olhos devagar e me encarou. — Quem vai te foder de agora em diante sou eu. — Trouxe seu rosto mais pra perto e ela assentiu, gemendo baixinho. — Esquece aquele babaca, porque ele não vai te tocar mais! — Soltei seu cabelo e deixei um tapa na sua coxa. — Agora você é minha!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora