Capítulo 88 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Nunca imaginei que Lís tivesse traído Oliver outras vezes. Não fico chateado por isso, nem nervoso, só assustado e confesso que tenho vontade de rir em saber que o Oliver carrega muito peso na própria cabeça. Ela nunca amou o Oliver, as traições são apenas umas das coisas que provam isso.
— Você com essa carinha de santa...
— Vai se foder, Luan! — Lís me empurrou e eu ri, negando com a cabeça.
— Nunca iria imaginar isso, sério. — Passei a mão na nuca e ri novamente.
— Pelo menos eu não trafiquei na...
— Eu sei, eu sei, Lís! Não estou te julgando. — Esbravejei e ela ficou em silêncio. — Você estava em um momento de fraqueza, além do mais, nunca existiu amor entre você e Oliver.
— É... nunca existiu amor, pelo menos, por minha parte. — Levantou os ombros.
— Deve ser por conta do seu remorso, que você sente pena do Oliver. — Suspirei fundo e me levantei do sofá.
— Não tenho pena dele! — Me encarou.
— Sim, você tem pena dele. — Coloquei minhas mãos no bolso da calça.
— Ai, Luan! — Revirou os olhos.
— Mas tudo bem, não vamos discutir. — Me encostei novamente no sofá.
— Você não me acha uma vadia, né?
— Claro que não, Lís! Pra mim, você continua sendo uma flor, só na cama que muda um pouco. — Pisquei um olho e ela me deu um leve tapa no braço.
— Continuo uma flor na cama, porém um pouco mais ousada. — Levantou os ombros e eu ri.
— Realmente. — Murmurei e ela suspirou.
Ficamos em silêncio por alguns breves minutos. Segredos revelados, tensão. Eu amo a Lís do mesmo jeito, nada muda, ela precisa confiar em mim.
— Parece antigamente quando contávamos nossos segredos um para o outro. — Falei e ela riu.
— É... nada mudou. — Me olhou e eu sorri, segurando sua mão. — Você não vai desconfiar de mim, né? Já basta o Oliver, eu não quero que você desconfie de mim, por causa dos meus erros no passado, por favor!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.