Capítulo 27 🔥
⠀
Desci as escadas e fui pra cozinha enquanto Oliver tomava seu (demorado) banho. Peguei qualquer comida congelada e coloquei no microondas, não estava a fim de preparar muita coisa não.
— Estou com saudades já. — Luan disse assim que atendeu minha ligação.
— Eu também. — Mordi meu lábio inferior.
— O Oliver já chegou? — Sua voz parecia desanimada.
— Sim, está no banho. — Revirei os olhos.
— Hum... — Suspirou. — Quero te ver amanhã de novo!
— Eu também quero te ver amanhã! — Respondi. — Vou ver como vai ser amanhã e te ligo.
— Dá um jeito, por favor. — Murmurou.
— Eu vou dar um jeito, relaxa! — Tirei o primeiro prato do microondas e coloquei o outro.
— Você beijou ele hoje? — Perguntou e eu franzi o cenho.
— Han? Que pergunta nada a ver! — Fechei o microondas e digitei os minutos no painel.
— Beijou ou não, Lís? — Sua voz estava mais séria.
— Foi só um selinho agora, quando ele chegou do trabalho. — Me encostei no balcão.
— Entendi. — Sua voz agora estava mais baixa.
— Mas eu não fui pra cama com ele. Sou sua, lembra? — Mordi o cantinho da boca.
— Ainda bem que sabe disso. — Falou mais alto e eu ri, revirando os olhos.
— Tomei meu banho, já que não quis vir comigo. — Oliver desceu as escadas, gritando. — Estou pronto pra você, Lís! Hoje você não me escapa, amorzinho. — Sua voz era animada.
— Preciso desligar. — Sussurrei.
— Eu ouvi o que ele disse! — Luan desligou antes de mim e eu engoli seco.
— Estava falando com quem? — Oliver entrou na cozinha e eu guardei o celular no bolso da saia.
— Com o Austin. — Menti. — Ele estava me contando dos rolos dele. — Gesticulei com as mãos.
— Austin é estranho! — Abriu a geladeira.
— Estranho? — Franzi o cenho, confusa.
— Tudo bem ele ser gay, mas usar maquiagem? — Começou a rir. — E às vezes que ele se veste como mulher? Coloca aqueles vestidos estilo Kardashian e uma bota enorme de salto...
— Ele não é estranho! A vida é dele, ele se veste como quiser e usa a maquiagem, sim. — Esbravejei e ele me encarou. — Não quero saber de ofensas pra cima dele
— É a minha opinião! Ele é estranho, sim. Ele que se vista decentemente e aceite que ele é um homem e não uma menininha.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.