Capítulo 144 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Onze horas e quinze minutos. Parei na porta da empresa, olhei para os lados e nem sinal da Lís. Tirei meu celular do bolso, procurei seu contato e liguei. Chamou até cair. Liguei mais uma vez e aconteceu a mesma coisa.
— Que merda! — Praguejei e tentei ligar mais uma vez. — Me atende, amor, por favor. — Liguei mais uma vez e nada dela atender.
— Algum problema? — Escutei a voz de Ethan e virei na sua direção.
— A Lís, está dez minutos atrasada. — Passei a mão no cabelo.
— Deve ter pegado trânsito. — Parou do meu lado e olhou no seu relógio.
— Trânsito? Não tem quase nada da empresa dela até aqui. — Esbravejei. — E ela me mandou uma mensagem, avisando que estava vindo, isso já faz uns quinze minutos.
— Calma...
— Não me peça calma! — Falei entre dentes. Liguei outra vez para Lís e a chamada foi novamente pra caixa postal.
— Ficar nervoso não ajuda! Manda seus seguranças atrás dela. — Gesticulou com as mãos e meu celular tocou. "Corri" pra atender, mas era um número do qual eu não tinha conhecimento.
— Alô? — Olhei para os lados novamente.
— Sou eu, o Oliver. — Escutei a voz de Oliver do outro lado da linha.
— O que você quer? — Falei e ele ficou silêncio. — Cadê a Lís?? O QUE VOCÊ FEZ, SEU IMBECIL!
— EU NÃO FIZ NADA! — Gritou do outro lado da linha. — Ela foi... sequestrada!
— FOI VOCÊ! E VOCÊ AINDA TEM A CAPACIDADE DE ME LIGAR E DIZER ISSO! EU JURO QUE EU TE MATO, SE ALGUMA COISA ACONTECER COM A LÍS, ME ESCUTOU, SEU DESGRAÇADO!
— EU NÃO SEQUESTREI ELA. — Gritou mais alto. — Foram pessoas da máfia que eu fazia parte. — Murmurou e eu arregalei os olhos. — Eu estou te ligando, porque preciso da sua ajuda! Eles me ameaçaram, eles sabem que o meu ponto fraco é a Lís e eu preciso achar ela, antes que... que o pior aconteça.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.