Capítulo 66

271 13 0
                                    

Capítulo 66 🔥

|Luan narrando|

Lís ficou um bom tempo na varanda, discutindo com o Oliver. Pelo visto, eu era o motivo da briga!

— Oliver anda insuportável, que ódio! — Lís jogou o celular na cama.

— Esquece ele. — Segurei sua cintura e selei nossos lábios. — Quero te levar pra passear um pouquinho!

— Pra onde? — Franziu o cenho.

— Vamos naquela pracinha onde nós dois íamos depois da escola. — Falei e ela riu, me olhando, confusa. — É sério, quero te levar lá um pouquinho!

— Quando vamos no rio? — Levantou as sobrancelhas.

— Amanhã cedo. — Respondi.

Consegui convencer Lís de irmos para a pracinha. Ela se arrumou bem rápido e nós saímos do hotel. Pelo caminho ela ia me lembrando de cada lugar que marcou nossa adolescência. Da padaria da dona Luiza, do mercado do seu Márcio, da casa da minha falecida tia, da Igreja onde assistimos ao casamento da nossa querida professora de Matemática e assim por diante.

Chegamos na pracinha e Lís desceu na minha frente, segurou na minha mão e me puxou direto para um banco onde nós dois sempre ficávamos.

— Lembra daqui? — Ela se sentou no banco e eu me sentei ao seu lado.

— Lembro! — Ri, me encostando melhor. — Foi aqui que te mandei a primeira indireta sobre estar apaixonado.

*Flashback*

Me sentei com Lís no banco de sempre, abri o pacote de pirulitos e procurei um que tivesse mais vermelho.

— Esses são os famoso pirulitos do amor! — Ela abriu a embalagem e eu assenti, sorrindo. — Nós só damos um pirulito desse pra uma pessoa quando estamos apaixonados. — Ela riu e eu concordei novamente. — Esse povo inventa cada uma, eu gosto desse pirulito independente do significado. — Deu de ombros.

— Mas você enten-tendeu, né? — Gaguejei.

— Han? — Ela me encarou, confusa e eu neguei com a cabeça.

— Nada!

*Flashback*

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora