Capítulo 100

241 10 0
                                    

Capítulo 100 🔥

Depois da minha discussão com Lís, ela não quis nem comer direito. Eu não insisti, não queria perder mais a paciência com ela e acabar brigando mais uma vez. Deixei ela no hospital novamente e fui pra casa, talvez amanhã, eu fosse ver ela novamente.

— Alô? — Escutei a voz de Scarlett do outro lado da linha.

— Oi, Scarlett, aqui é o Luan! — Me sentei no sofá.

— Oi, Luan, tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Cadê a Lís?

— Não, não aconteceu nada. — Suspirei. — É que eu queria te fazer um pedido.

— Que pedido?? — Sua voz saiu mais alta.

— Se você puder, vai para o hospital ficar lá com a Lís. Eu sei que você odeia o Oliver, mas a Lís é sua filha. Ela não comeu direito o dia todo e ainda não dormiu, acho que você pode ficar lá com ela, porque eu não posso. — Passei a mão na testa.

— Eu odeio o Oliver, mas o que eu não faço pela minha filha, né? — Suspirou fundo.

— E por favor, tenha paciência com ela. Não fica cobrando as coisas dela, nem dando bronca, acho que no momento, ela só precisa de ombro amigo.

— Tudo bem, eu vou arrumar minhas coisas aqui e vou para o hospital. — Respondeu e eu concordei com a cabeça.

Agradeci Scarlett, me despedi e finalizei a ligação. Encarei a sala vazia e o silêncio, me encostei novamente no sofá e respirei fundo. Não sei mais o que fazer, é como se eu nadasse contra a maré o tempo todo e isso já está me cansando.

Saí da sala e fui para o meu quarto, por incrível que pareça o perfume da Lís já estava em todo canto, principalmente nos lençóis da cama. Entrei no closet e duas blusas dela estavam jogadas sobre algumas camisas minhas. Tudo era motivo pra aumentar minha saudade, porque eu sei que ela mal vai ter tempo pra mim daqui pra frente.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora