Capítulo 07

411 19 0
                                    

Capítulo 07 🔥

|Luan narrando|

Reencontrar Lís e Oliver, não estava sendo nada fácil pra mim. Oliver fez questão de me dizer que estava noivo de Lís e que com certeza eu seria o convidado de honra do seu casamento. Eu quero que ele vá pro inferno com essa droga de casamento!

Agora, eu estou no meio do jardim, com Lís falando um monte de coisas pra mim, como se eu tivesse culpa dela ter escolhido o imbecil do Oliver.

— A culpa não foi minha e o que isso importa? Você ama ele, vocês estão noivos e felizes. — Esbravejei.

— Estamos noivos, ele me ama e ele está feliz. — Colocou as mãos na cintura. — Eu não amo ele e eu não estou feliz!

— Você é complicada! — Passei a mão na nuca e escutei alguém nos chamando.

— É a minha mãe. — Lís abaixou os ombros.

— Oi, Luan! É... desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas o Oliver está procurando a Lís. — Scarlett parou ao lado de Lís e eu apenas concordei com a cabeça.

— Pode me deixar seu número? — Lís disse antes de sair com sua mãe.

— Posso. — Tirei minha carteira do bolso e peguei um cartão. — É meu contato pessoal, pode me ligar quando quiser!

— Obrigada. — Ela guardou o cartão na bolsa e sua mãe a puxou rapidamente.

Lís me olhou uma última vez antes de entrar no salão novamente e eu acenei na sua direção. Suspirei fundo e passei as mãos no rosto, tentando entender tudo que acabou de acontecer. Lís era tão complicada de entender e eu era extremamente lerdo. Ainda não entendi o que ela quis dizer com: "você sabe que o que nós dois tínhamos era mais intenso."

— Inferno! — Praguejei alto.

Caminhei de volta para o salão e fui na direção de Edmond, que já estava no seu milésimo copo de uísque.

— Eu vi a Lís de novo, só que nos vimos sozinhos e sei lá, nossa conversa foi meio estranha. — Suspirei fundo.

— Estranha tipo? — Gesticulou com as mãos.

— Primeiro ela diz que não está feliz com o Oliver e que não ama ele e depois me diz que o que eu e ela tivemos foi intenso... — Olhei para Edmond e ele me encarava.

— Está bem óbvio que ela também é apaixonada por você! Sempre foi, mas você é tão lerdo que não foi capaz nem de perceber isso. Perdeu a garota de mão beijada para o imbecil de gravatinha.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora