Capítulo 58 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Eu e Lís saímos de mãos dadas da lanchonete e meus seguranças estavam do lado de fora, me aguardando.
- Leva o carro da Lís até o meu prédio. - Entreguei a chave nas mãos de um segurança. - E os outros façam a escolta do meu carro!
Lís entrou comigo no meu carro e nós saímos rapidamente do estacionamento. Dois carros faziam nossa segurança até o meu prédio, enquanto outros dois seguranças traziam o carro de Lís.
- Está mais calma? - Olhei para Lís e ela assentiu, em silêncio. - Mas sua mão está tremendo!
- É que ainda estou um pouco assustada. - Se encostou melhor no banco. - Vou ligar para o Oliver e...
- Não! Não diz nada a ele. - Pedi e ela me olhou confusa. - Se você ligar, ele vai vir embora, tenho certeza!
- Mas eu tenho medo do que está acontecendo e se esses caras continuarem me seguindo?
- Lís, eu estou aqui pra te proteger! Não confia em mim? - Paramos no semáforo e eu a olhei novamente.
- Claro que confio, Luan! Só não quero dar trabalho pra você. - Gesticulou com as mãos.
- Você não me dá trabalho! Fica tranquila que farei sua segurança. - Segurei sua mão e beijei o dorso da mesma.
- Obrigada. - Ela sorriu de lado e eu sorri de volta.
Nós fomos o restante do caminho conversando e Lís, definitivamente, passaria os quinze dias comigo, era melhor assim.
Chegamos no prédio e entramos direto para a garagem. Os seguranças responsáveis pelo carro dela, chegaram logo depois e entregaram tudo perfeitamente bem pra mim. Peguei sua mala no bagageiro e entramos no elevador. Confesso que eu estou respirando mais tranquilo com a Lís por perto. Se alguma coisa de errado tivesse acontecido, eu não sei o que seria de mim agora.
- Acha que pode ser o Oliver? - Lís disse assim que entramos no meu apartamento.
- Não sei! - Suspirei fundo. - Aparentemente não, se fosse ele, com certeza teria te ligado agora por ver que você estava indo embora comigo.
- E então quem pode ser? O Oliver é uma pessoa tão tranquila, não tem motivos pra alguém arrumar encrenca com ele.
- Tem certeza? - Fechei a porta e ela me encarou, em silêncio.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.