Capítulo 116

219 11 0
                                    

Capítulo 116 🔥

No outro dia...

— Eu vou pra empresa, tenho uma reunião agora. — Oliver colocou sua pasta da empresa sobre a penteadeira e arrumou sua gravata.

— Certo. — Respondi, impaciente.

— A Samanta saiu de novo, parece que foi fazer algumas compras pra ela. — Suspirou, saindo do quarto.

— Eu vou passar a tarde aqui em casa, não vou a empresa hoje. — Falei e ele apenas concordou com a cabeça.

Oliver desceu as escadas, depressa, chamou seu motorista e saiu, se despedindo de mim. Foi ele me dar às costas, que eu liguei para o Luan vir aqui em casa e buscar o diário. Dispensei Angélica mais cedo e fiquei esperando por Luan, que chegou em menos de dez minutos.

— Você estava aqui por perto? — Fechei a porta da sala e Luan concordou com a cabeça.

— Estava na casa do Edmond, é pertinho daqui. — Levantou os ombros.

— Vem, vou buscar o diário. — Subi as escadas e ele veio atrás de mim.

— Quando vai dispensar o Oliver? — Disse assim que entramos no meu quarto.

— Amanhã mesmo. — Tirei uma chave da minha bolsa e abri a parte escondida na penteadeira, onde ficava o diário.

— Vou aguardar! — Colocou as mãos no bolso.

— Aqui o diário. — Estendi na sua direção e ele pegou, colocando sobre a penteadeira.

— Acho que podemos nos divertir um pouco na sua cama. — Me puxou pela cintura e eu ri.

— Temos que ser rápidos, certo? — Arrumei o colarinho da sua camisa.

— Perfeito! — Deu um tapa na minha bunda e me soltou.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora