Capítulo 97

229 11 1
                                    

Capítulo 97 🔥

|Luan narrando|

— Ela não me atende! — Coloquei meu celular sobre o piano.

— E agora? — Edmond me olhou.

— Estou preocupado! Já vai dar sete horas da noite. — Esbravejei e meu celular começou a vibrar. — É ela! — Atendi a ligação rapidamente. — Lís??

— Oi, desculpa o sumiço, eu estava com problemas, aliás, estou. — Ela suspirou fundo do outro lado da linha.

— O que aconteceu? — Franzi o cenho.

— O Oliver tomou uma surra horrível, quase mataram ele! Não sabemos o motivo, mas está uma confusão. — Murmurou e eu engoli seco.

— Quer que eu vá aí no hospital? — Minha voz saiu baixa.

— Não, não precisa! O Oliver está te odiando, melhor nem vir. — Suspirou novamente.

— E-eu sinto muito. — Passei a mão no cabelo.

— Vou desligar! O médico está me chamando, mas prometo que ligo novamente. Beijos, te amo! — Disse e finalizou a ligação antes que eu respondesse.

— Que merda! — Bati o celular contra o piano.

— Gente rica é outro nível mesmo. — Edmond disse e eu o encarei. — Desculpa, era só uma brincadeira.

— Juan pegou pesado! — Praguejei e meu celular tocou novamente. — Alô? — Falei ríspido.

— Luan, sou eu. — Escutei a voz de Juan do outro lado da linha.

— Você quase matou o Oliver, é isso? — Falei mais alto.

— Ele apanhou, sim, mas não foram dos meus capangas. — Respondeu e eu franzi o cenho, confuso. — Ele apanhou de outros caras, fui procurar quem eram e são quatro homens tatuados. — Respondeu e eu arregalei os olhos.

— Se for quem eu tô pensando, eles seguiram a Lís esses dias. — Comecei a andar de um lado para o outro.

— Então se eu fosse você, mandava essa Lís tomar cuidado, os caras não tem piedade de ninguém. — Juan disse e eu encarei o nada, sem saber o que responder.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora