Capítulo 39

331 16 0
                                    

Capítulo 39 🔥

— Rápido! — Balancei minha mão e ele riu, segurando-a.

Ele desceu minha mão vagarosamente por seu abdômen até chegar no seu membro. Mordi o lábio inferior e apertei bem devagar, escutando um gemido escapar da sua boca.

— Eu quero dentro de mim! — Masturbei ele lentamente e Luan levou sua mão desocupada no meu rosto, passando o polegar sobre meus lábios.

— Vai estar dentro de você! — Tirou a venda dos meus olhos e eu sorri largo ao ver ele totalmente nu em minha frente. Luan pegou a chave da algema sobre o criado mudo e abriu. — Vem! — Ele se sentou na cama e me chamou para o seu colo. Entendi o seu recado, tirei minha blusa e rapidamente me levantei. Subi no seu colo, apoiando minhas mãos em seus ombros, fui me abaixando e ele segurava seu membro que se encaixava perfeitamente em minha intimidade. Fechei os olhos e gemi seu nome bem baixinho, deslizei minhas mãos até o seu cabelo e agarrei os fios curtos.

Luan segurava firme em minha cintura e me ajudava nos movimentos. Seus gemidos roucos e às vezes abafados pelo nosso beijo, me levavam a loucura. Eu só consigo pensar na minha sorte de transar com esse homem e que homem!!! Nunca iria imaginar que aquele garoto magrinho que conheci há dez anos atrás, fosse se transformar em um homem assim e que faz o melhor sexo!

— Isso... mais rápido! — Luan pediu, apertando minha cintura. Me movimentei mais rápido e ele beijou novamente o meu pescoço. — Se eu pudesse, deixava vários chupões em você, te deixar marcada de prazer, pra todo mundo saber que você é minha. — Deixou vários beijos em meu pescoço e agarrou meu cabelo com força. — Faz amor comigo, faz! — Sua voz rouca ao pé do ouvido, me fazia delirar de prazer em seus braços.

— Eu quero você todo dia! — Arranhei seus braços e ele me deu um beijo. — Todo dia, Luan! — Tombei minha cabeça um pouco pra trás e suas mãos apertaram meus seios.

— Todo dia vai ser minha! — Suas mãos subiram novamente até o meu cabelo, fazendo com que seus braços prendessem meu corpo no seu. — Minha Lís!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora