Capítulo 60 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Luan demorou tanto aparecer que eu saí antes do banho. Me troquei e saí do seu quarto, procurei Luan pela casa e ele estava no seu escritório, concentrado, mexendo em alguma coisa no notebook.
— Você demorou. — Me aproximei da sua escrivaninha e ele fechou o notebook.
— Desculpa, tive que resolver uns problemas da empresa. — Se levantou e veio na minha direção. — Está mais calma? — Segurou minha cintura e eu concordei com a cabeça.
— Bem mais calma. — Suspirei fundo. — Mas preocupada, tenho medo de acontecer de novo.
— Não vai acontecer de novo! — Me deu um selinho. — Só quero que tome cuidado e... preste atenção no Oliver, certo?
— Você sabe de alguma coisa que eu não sei? — Cruzei os braços. — Já me mandou tomar cuidado com ele, duvidou de que ele é uma pessoa que anda na lei. Se você sabe de alguma coisa, me conta!
— Não sei de nada, Lís. — Luan se afastou, dando a volta na escrivaninha. — Mas a troco de que essas pessoas estavam te seguindo?
— Não sei! Eu não fiz nada pra ninguém. — Esbravejei. — Por isso acho que são seguranças do Oliver. — Revirei os olhos.
— Se fossem seguranças do Oliver, ele já tinha te ligado e surtado por você estar comigo. — Gesticulou com as mãos e eu escutei meu celular tocando no bolso do meu short.
— Ele está ligando! — Mostrei a chamada de Oliver no celular. — Oi, Oliver!
— Lís, pode me explicar o porquê de você não deixar que o Antenor faça a sua segurança? — Oliver falava extremamente alto do outro lado da linha.
— Segurança ou vigia? — Ironizei.
— Segurança, Lís! — Esbravejou.
— Por que preciso de segurança? Você está metido com problemas? — Franzi o cenho e ele ficou alguns segundos em silêncio.
— Lís, se estou colocando um segurança na sua cola, é para o seu bem!
— Por que um segurança? Me explica, Oliver! — Falei mais alto. — Você é algum mafioso? Assassino? Maníaco? Está metido com gente perigosa? FALA, OLIVER!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.