Capítulo 22 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Deixei que Lís ficasse à vontade, quero que tudo seja como antes. Quando nós tínhamos intimidade suficiente pra falar e fazer de tudo.
— Eu gosto desse vinho. — Lís disse assim que enchi as nossas taças.
— Eu também. — Me sentei ao seu lado no sofá e ela se encostou no meu peito.
— Por que não disse pra mim o que você sentia? — Me olhou e eu franzi o cenho. — Quando éramos mais novos!
— Tive medo. — Respondi. — Medo de não ser correspondido, medo de estragar nossa amizade. Quando o Oliver me contou que vocês estavam namorando, eu só queria... morrer. — Abaixei os ombros. — Doeu demais, Lís, você não faz ideia do quanto...
— Diz que me ama, você ainda não disse claramente. — Ela se sentou no meu colo, ficando de frente pra mim.
— Eu te amo, Lís. — Fiz carinho em seu rosto e ela me deu um selinho demorado.
— Eu também te amo! — Sussurrou contra os meus lábios e eu sorri.
— Repete, isso é música para os meus ouvidos. — Murmurei e ela riu, se afastando um pouco.
— Eu também te amo. Amo bem mais do que você possa imaginar! — Passou a mão no meu cabelo.
— Deixa eu te amar na minha cama! — Apertei sua cintura com uma das mãos.
— É só me levar até ela. — Desceu do meu colo, com a taça na mão e eu me levantei do sofá. Segurei sua mão desocupada e fui caminhando até a suíte. Ela entrou primeiro e eu entrei logo atrás.
— Não quero que seja rápido dessa vez! — Tirei a taça da sua mão e coloquei sobre a cômoda.
— Penso igual. — Segurou minha mão e me colocou sentado na cama. — Eu quero mais intenso do que ontem. — Terminou de abrir sua blusa e tirou, ficando apenas de sutiã.
— Vermelho? — Passei os dedos sobre seu sutiã e ela assentiu, puxando o zíper da saia.
— É pra você! — Ela parou na minha frente apenas de lingerie, jogando o cabelo pra trás. Eu estou em êxtase de tanta paixão!
— Lís... meu Deus! — Me levantei depressa e a puxei para um beijo.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.