Capítulo 149 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Acordei no outro dia com vozes alteradas vindas da sala. Me mexi um pouco na cama, levantei devagar e saí bem devagar do quarto, me escondi próximo do corredor e escutei a discussão entre Luan e Ethan.
— Você está demitido, sim! Principalmente depois do papel ridículo e imbecil que você fez ontem em relação a minha noiva. — Luan disse ríspido.
— Eu fui racional. — Falou pausadamente.
— RACIONAL? DEIXAR A LÍS PRA MORRER É SER RACIONAL? — Luan gritou mais alto.
— Era um problema do Oliver, seu babaca! Você pagou uma dívida do cara que você mais odeia! Pensa direito. — Ethan esbravejou.
— Eu salvei a vida da mulher que eu amo, não me importo de quem era a dívida. Eu faria isso de novo quantas vezes for necessário. — Luan falou mais baixo. — Agora dá o fora daqui, Ethan! Você pode passar na empresa e falar com minha secretária, ela vai organizar toda papelada pra assinar e o acerto de contas também.
— A Lís traiu o Oliver e vai trair você também, fica esperto. — Ethan começou a rir e eu revirei os olhos. — E não me procura quando estiver na merda!
— Beleza, Ethan. Tchau! — Escutei Luan bater a porta e praguejar.
— Ainda bem que demitiu esse palhaço. — Apareci na sala e Luan virou na minha direção.
— Te acordei? Desculpa! — Deu um beijo na minha testa.
— Ainda bem que me acordou, precisamos ir no supermercado! — Envolvi os braços no seu pescoço e ele riu.
— Você não esqueceu, né? — Segurou minha cintura e eu neguei com a cabeça.
— Se arruma pra gente ir! — Selei nossos lábios e o soltei. — Só precisamos tomar um café da manhã.
— Você quer ir na polícia denunciar o Oliver? — Me olhou e eu suspirei fundo.
— Tenho medo de uma coisa! — Engoli seco. — E se o Oliver denunciar você pelos crimes passados? Esse é o meu maior medo agora!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.