Capítulo 120

230 7 0
                                    

Capítulo 120 🔥

Enquanto Luan e Oliver se agrediam mais uma vez, eu corri pra fora de casa e chamei o motorista de Oliver, e por sorte (ou azar), a Samanta também estava chegando.

— O que está havendo? — Samanta entrou com tudo na sala e o motorista separava Luan e Oliver. — CHEGA VOCÊS DOIS!

— EU QUERO QUE ELE SAIA DA MINHA CASA AGORA! — Oliver apontou na direção de Luan, enquanto o motorista o segurava.

— Eu vou sair, sim e a Lís vem comigo! — Luan caminhou rapidamente na minha direção e me puxou pelo braço.

— A Lís não vai com você pra lugar nenhum! — Oliver disse entre os dentes.

— Solta ele. — Samanta pediu e o motorista soltou Oliver. — Me expliquem o que está acontecendo aqui!

— A Lís estava me traindo com esse babaca. — Oliver respondeu, soltando o choro preso na garganta.

— Meu Deus, Lís. — Samanta me encarou, boquiaberta.

— Me espera no carro. — Pedi a Luan.

— Não vou te deixar aqui sozinha. — Ele murmurou e eu neguei com a cabeça.

— Por favor! — Insisti. — Sobe lá no quarto, pega a chave do seu carro e me espera que eu já vou!

Luan soltou meu braço, devagar e subiu as escadas. Enquanto isso, Oliver chorava abraçado a sua tia e eu me sentia o pior ser humano do mundo, não era pra terminar assim.

— Por que você fez isso, Lís? — Samanta voltou a me olhar e Luan passou pela sala, em silêncio.

— Eu não sei. — Respondi. — Eu agi por amor ao Luan, pela paixão... não sei explicar.

— Eu te dei todo o meu amor, Lís. — Oliver se soltou de Samanta e me olhou. — Eu cuidei de você, eu te amei mais que qualquer pessoa, eu fazia de tudo por você e é assim que você retribue??

— Me perdoa, Oliver. Eu não mando no meu coração, eu sempre amei o Luan. Pensei que esse dez anos ao seu lado fossem mudar alguma coisa, mas não mudou, meu amor por ele continua. — Respondi, limpando meu rosto.

— E agora você vai embora, vai jogar meu amor por você, no lixo! Vai viver com seu amante, vai jogar dez anos fora da nossa vida, vai acabar com tudo. Por que, Lís? Por quê? — Ele voltou a chorar e eu abaixei a cabeça, deixando que as lágrimas viessem novamente. — Eu te amei mais que a mim mesmo, eu movi céu e inferno por você e a sua resposta é uma traição.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora