Capítulo 131 🔥
⠀
Eu não conseguia acreditar que o Oliver fosse capaz de ser tão sujo. Não consigo chorar, apenas sentir nojo, asco, raiva. Como ele pôde me enganar tantos anos? Um homem sujo, podre, asqueroso. Eu me deitei com ele, eu deixei que ele me beijasse, me tocasse, sem ao menos saber da podridão que era a vida dele.
— E eu vou agir normalmente? — Esbravejei.
— Infelizmente, sim! É para o seu bem, Lís. Se você tirar satisfação com ele em relação a esse assunto, ele te mata! — Luan se levantou e eu passei as mãos no cabelo.
— Já estou vendo que nunca vamos ter paz nessa droga! — Suspirei fundo.
— Vamos ter paz, sim! — Me puxou devagar e me abraçou. — Eu só peço que você tenha um pouco mais de paciência e não vai atrás do Oliver, por favor.
— Eu não vou... mas não vou conseguir olhar mais pra cara dele sem sentir nojo.
— Eu entendo. — Me soltou. — Já ouviu falar naquele ditado, "a justiça tarda, mas não falha?"
— É... espero que não falhe mesmo. — Abaixei os ombros.
— Vou atender e já volto! — Luan se referiu a campainha tocando.
— Tá bom. — Me sentei na cama novamente e ele saiu do quarto.
Respirei fundo e fiquei em silêncio, escutando com quem Luan conversava. Aparentemente, com o assessor dele que começou a gritar igual louco.
— Abaixa a voz, Ethan! — Luan esbravejou ríspido.
— Todo mundo está comentando que você e Lís são amantes, podiam ter sidos discretos não acha? — Ethan falou mais alto e eu saí do quarto depressa.
— Não posso fazer nada. — Luan respondeu e eu me escondi pra ouvir a conversa. — Eu vou ficar com a Lís e não estou nem aí para o que esse povo fala!
— Claro, vivam o amor de vocês. — Ironizou e eu revirei os olhos. — Mas saiba que o Oliver está se fazendo de vítima pra todo mundo.
— Eu não me importo, Ethan! Tenho contratos milionários, tenho minha empresa, tenho a mulher que eu amo, eu estou pouco me fodendo para o draminha do Oliver. — Luan voltou a falar alto. — Se estiver incomodado com isso, então é só pedir demissão, Lís é mais importante que você, aliás, mais importante que qualquer pessoa e eu não abro mão do meu amor por ela.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.