Capítulo 96

237 8 0
                                    

Capítulo 96 🔥

Oliver dormiu depois dos remédios que deram a ele e eu liguei pra minha mãe vir até o hospital. Por incrível que pareça, ela veio, apesar de odiar o Oliver.

— Socorro que a praga do Egito quase foi erradicada. — Austin levou a mão na boca.

— Ele apanhou muito, não sei o que aconteceu. — Neguei com a cabeça.

— Ele está na UTI? — Minha mãe me olhou e eu concordei com a cabeça.

— Sim, mas está melhorando aos poucos. — Suspirei.

— O Oliver tá metido com coisa errada, tenho certeza. — Minha mãe disse ríspida. — Se eu fosse você, se mandava daí e deixava ele pra morrer!

— Mãe! — A repreendi.

— Concordo. — Austin deu de ombros.

— Eu sei que o Oliver não anda uma boa pessoa, mas não vou deixar ele sozinho pra morrer. — Esbravejei.

— E você quer ser a próxima, sua burra?? Pelo amor de Deus, Lís, não te criei pra isso! — Minha esbravejou alto.

— Concordo de novo. — Austin respondeu.

— Cala a boca! — O encarei.

— Ai credo. — Franziu o nariz.

— Você vai ser a próxima, me escutou? A próxima! — Minha mãe apontou o dedo na minha direção.

— Às vezes eu queria pegar fogo! — Passei as mãos no cabelo.

— Às vezes eu queria dar um tapa na sua cara e te mandar acordar pra vida! — Minha mãe grudou as mãos nos meus braços.

— Para, mãe! — Me soltei e ela passou as mãos no cabelo.

— E agora, Lís??? Chama a polícia? — Minha mãe começou a andar de um lado para o outro.

— Eu falei sobre isso para o Oliver, mas ele disse que era melhor não. — Franzi o cenho.

— Tá vendo? Mais uma prova que a praga do Egito é bandido? — Austin gesticulou com as mãos.

— Exatamente! — Minha mãe concordou com a cabeça e os dois me olharam.

— E vocês acham mesmo que eu devo chamar a polícia? — Falei e eles concordaram com a cabeça. — Ótimo, vou chamar a polícia! Aí sabe o que vai acontecer? A gangue ou a máfia ou a merda que for que espancou o Oliver, vai vir atrás de mim e adivinha quem vai ser a próxima a se ferrar? Isso, eu mesma! — Ironizei e os dois ficaram em silêncio. — Mas eu vou ligar. — Tirei o celular do bolso e minha mãe tomou ele de mim.

— Não! Vamos pensar direito. — Ela guardou o celular e eu levantei as sobrancelhas.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora