Capítulo 98 🔥
⠀
Pedi que Juan esquecesse o pedido que eu havia feito a ele, era melhor deixar o Oliver de lado, não quero carregar nenhuma culpa a mais nas minhas costas.
Deixei Edmond no prédio dele e enviei uma mensagem a Lís, avisando que eu estava a caminho do hospital. Não quero deixar ela sozinha em uma situação como essa. Marcamos de nos encontrar nos fundos do hospital, dei uma volta enorme com o carro pra chegar onde ela estava, mas cheguei. Desci do carro e Lís estava encostada na parede, de cabeça baixa. Dei alguns passos na sua direção e seu rosto estava vermelho, assim como seus olhos.
— Não aguento mais, Luan! — Me abraçou e eu a apertei em meu corpo.
— Shhhh, vai ficar tudo bem! — Sussurrei e ela soluçou baixinho.
— Eu quero paz, Luan, eu preciso de paz! — Me apertou mais forte e eu afaguei seu cabelo.
Deixei Lís chorar tudo que tinha pra chorar. Ela realmente estava mal e cansada. Oliver não dá paz a ela, arruma mais problemas, só sabe deixar a Lís mais atormentada, por mim, ele podia morrer que não iria fazer falta. Eu queria tanto acreditar que as coisas iam melhorar, mas aparentemente só vão piorar ainda mais.
— Comeu alguma coisa? — Limpei seu rosto e Lís negou com a cabeça.
— Só almocei, mas faz tempo. — Passou o dorso da mão no cantinho do olho.
— Tem alguém que possa ficar com o Oliver? — Falei e ela negou com a cabeça.
— Ele está dormindo, tomou remédios fortes pra dores, as enfermeiras estão de plantão. — Respondeu, cabisbaixa.
— Tem uma lanchonete aqui perto, eu te levo lá pra você comer alguma coisa! Você não pode ficar nessa situação. — Segurei sua mão.
— Tudo bem, só preciso buscar minha bols...
— Lís, eu pago pra nós dois, para com isso! — Beijei sua testa. — Vamos? — Insisti.
Eu sabia que essa aproximação com a Lís, podia ser perigosa pro meu coração. Ela não vai deixar o Oliver tão cedo e eu vou sofrer com isso. Eu devia manter a distância, mas quanto mais longe, mais dolorido pra mim! Não suporto ver a Lís sofrer, então fico perto e dou total apoio, eu sei que eu sou o único abrigo dela no momento, assim como ela é o meu abrigo.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.