Capítulo 06

410 16 0
                                    

Capítulo 06 🔥

O coquetel estava bombando. O Luan já tinha saído de perto e eu o perdi na multidão de pessoas. Ele e Oliver ficaram um bom tempo conversando. E eu fazia questão de trocar olhares com ele. Por sorte, o Oliver não percebeu nada, ou agora ele estaria falando um monte de asneiras pra mim.

— Vou ao banheiro e já volto! — Soltei meu braço de Oliver e ele apenas assentiu, voltando sua atenção para o empresário com quem conversava.

Caminhei apressada no meio das pessoas e saí na direção de um jardim que havia do lado se fora do salão. Respirei aliviada quando consegui sair daquele lugar. Eu precisava ver o Luan novamente, falar alguns segundos com ele, mas aparentemente é impossível isso acontecer hoje.

— Lís? — Escutei Luan me chamar e virei, rapidamente em sua direção. — Te vi sair apressada do salão... — Parou na minha frente e eu procurei o seu olhar. — Está tudo bem? — Sua mão tocou meu braço e eu senti meu corpo estremecer.

— Me dá um abraço? — Pedi, ofegante e ele não pensou duas vezes em me abraçar apertado.

— Senti tanto a sua falta! — Sussurrou e eu fechei os olhos, subindo minhas mãos até o seu cabelo.

— Eu também! — O apertei e ele fez o mesmo. — Você não devia ter ido embora? — Minha voz falhou.

— Era necessário. — Murmurou, afrouxando o abraço.

— Eu chorei por noites e noites quando você foi embora. — Respirei fundo. — Pensei que nunca mais fosse te ver!

— Chorou por quê? Você tinha, aliás, tem o Oliver. — Levantou os ombros.

— Porque eu te... porque... ah, meu Deus! Por que você acha que eu chorei? Porque você era o meu melhor amigo e eu gostava mais de você do que do Oliver. — Esbravejei e ele me olhou confuso. — Chorei, porque sua ausência me machucava da pior forma possível. Era horrível saber que nunca mais íamos dormir juntos, nem tomar banho no rio juntos, nem ir ao cinema juntos e escondidos do Oliver... a gente era um trio, mas você sabe que o que nós dois tínhamos era mais intenso! — Coloquei o dedo sobre seu peito. — Ai que ódio, Luan!

— Se o que tínhamos era tão intenso assim, por que aceitou namorar com Oliver? — Ele falou mais alto e eu o encarei, sem saber o que responder.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora