Capítulo 148

203 8 0
                                    

Capítulo 148 🔥

|Luan narrando|

Eu ajudei Lís a tomar banho, ajudei ela a se vestir e fomos pra cozinha pra que ela comesse alguma coisa mais forte e se sentisse um pouco melhor.

— Liguei pra sua mãe e ela está vindo pra cá com o Austin. — Me sentei ao lado de Lís e ela terminava de comer seu segundo prato de sopa. — Quer mais?

— Não, acho que já deu. — Afastou o prato. — Meus braços ainda doem e as cordas machucaram um pouco.

— A pomada vai melhorar! — Beijei seu rosto e escutei a campainha tocar. — Deve ser sua mãe! — Levantei e deixei Lís na cozinha. Abri a porta da sala e Scarlett entrou com tudo, me empurrando e procurando pela Lís. — Ela está na cozinha! — Fui atrás dela e Lís se levantou pra abraçar Scarlett que começou a chorar.

— Por que não me contaram? Eu podia ter ajudado a livrar minha filha disso! — Scarlett dizia, abraçada a Lís.

— Foi um sequestro relâmpago. — Me encostei na parede e elas se soltaram.

— Quando o Luan me contou, eu quase tive um infarte, Lís! — Scarlett a abraçou novamente. — Mas o que importa é que você está bem, só isso me basta!

— O Oliver ia deixar ela pra ser morta. — Murmurei e Scarlett soltou Lís.

— Mas o Luan e a Samanta deram um jeito de me tirar de lá viva. — Lís respondeu e Scarlett negou com a cabeça.

— Eu quero o Oliver preso agora! — Esbravejou.

— Eu também. — Lís se sentou novamente e Scarlett fez o mesmo.

— Mesmo longe ele faz a Lís sofrer, eu não aguento mais esse homem e esse inferno que ele causa na vida da minha filha. — Praguejou e eu concordei com a cabeça.

— Vou fazer uma denúncia anônima dos crimes dele. — Puxei uma cadeira e me sentei à mesa. — Os crimes dele são tão pesados, que vai ser motivo pra FBI investigar.

— Eu faço qualquer coisa pra colocar ele atrás das grades. — Lís disse ríspida. — Ele fez um inferno na minha vida durante dez anos, não vou deixar que faça de novo!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora