Capítulo 114 🔥
⠀
— Continua, garota! Eu vou te dar muitos outros tapas, entendeu? Então não me tira do sério. — Lís apontou o dedo na direção de Penélope novamente.
— Vai embora, Penélope! A minha vida e a vida de Lís não tem nada a ver com você. — Esbravejei.
— Eu espero que o Oliver descubra tudo e te mate, Lís. — Penélope praguejou com a mão no rosto. — Você merece morrer da pior forma possível e eu desejo que o Luan sofra tanto com sua morte até que se mate!
— Fala mais alguma coisa pra você ver se eu não te...
— Deixa, Luan! — Lís segurou meu braço e me puxou para trás. — Pode jogar a praga que você quiser, Penélope, vai tudo se voltar contra você!
— Não estou jogando praga, estou apenas falando a realidade. — Penélope passou a mão no rosto novamente e se afastou. — E não se esqueça, Lís, a vagabunda disso tudo aqui, é você!
Lís não respondeu mais nada e não deixou que eu falasse. Penélope saiu com a mão no rosto e eu tenho certeza que ela vai se lamentar para Ethan.
— Me desculpa por isso! — Virei na direção de Lís e ela me abraçou, encostando a cabeça no meu peito.
— Me sentindo maravilhosa por estapear a cara daquela aprendiz de vadia! — Suspirou e eu ri, negando com a cabeça.
— Esquece ela, vamos voltar ao assunto que é nós dois! — Arrumei seu cabelo, assim que ela me soltou.
— Depois de amanhã vou falar com Oliver e colocar um ponto final em tudo, mas preciso que me faça um favor.
— Qualquer coisa! — Levantei os ombros.
— Amanhã a tarde o Oliver vai para a empresa, tem uma reunião longa, a tia dele vai sair pra fazer compras e eu vou ficar sozinha em casa, quero te pedir que vá lá buscar o meu diário, enquanto o Oliver estiver fora.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.