Capítulo 12

401 18 0
                                    

Capítulo 12 🔥

|Luan narrando|

Eu sei que a Lís me chamou pra conversar e ela tem algum propósito. Eu conheço essa garota faz anos, sei tudo sobre ela... ou quase tudo.

— Não ama o Oliver e está com ele, por quê? — Insisti assim que ela deu a volta no balcão.

— Ele é uma boa pessoa. É amigo, companheiro, protetor e sei lá... passamos dez anos juntos e até hoje não aprendi amar ele. — Abaixou a cabeça.

— Você viveu dez anos infelizes ao lado do Oliver, é isso? Se maltratando e sofrendo calada? — Falei mais alto.

— Eu gosto dele, só não é amor! Talvez eu esteja com ele por... gratidão. — Suspirou e eu neguei com a cabeça.

— Por que aceitou namorar com ele?

— Porque... ai não sei! — Esbravejou. — Eu não queria aceitar, mas acabei aceitando e cometendo o pior erro da minha vida!

— Sai desse noivado. — Dei a volta no balcão e ela virou na minha direção. — Fica com alguém que você ama de verdade! — Parei na sua frente e prendi seu corpo, apoiando minhas mãos no balcão.

— Não sei se sou correspondida! — Murmurou e eu encostei meu corpo no seu.

— Então tem alguém que é dono do seu coração? — Aproximei meu rosto do seu.

— Tem. — Sua voz saiu mais baixa.

— Então pergunta a esse alguém se...

Lís não deixou eu terminar de falar e me beijou. Fui pêgo de surpresa, mas correspondi ao beijo no mesmo instante. Segurei seu cabelo com força e adentrei mais sua boca, com a minha língua. Ela me beijava com tanto desejo que eu podia sentir a sua excitação à flor da pele. Afastei minha boca da sua e seus lábios estavam vermelhos. Não esperei nem trinta segundos e a beijei novamente. Eu desejei esse beijo por tantos anos que nem parece real o que está acontecendo entre nós dois.

— Ele vai demorar mesmo? — Perguntei, descendo o beijo para o seu pescoço.

— Sim. — Sua voz saiu em um breve gemido.

— Deixa eu ter você, Lís! — Apertei mais seu corpo e ela agarrou meus braços com força.

— Tenho medo do Oliver chegar de repente! — Murmurou e eu fui parando os beijos aos poucos.

— Ele não vai chegar, e nós vamos escutar o barulho do carro. — Me aproximei mais do seu rosto e nos beijamos novamente.

— Vamos ali pro escritório... — Ela me empurrou devagar.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora