Capítulo 25 🔥
⠀
Eu e Lís estávamos suados, em êxtase de tanto prazer. Nesse exato momento, eu estava por cima dela, me movimentando sem parar, enquanto suas unhas arranhavam minhas costas, causando uma pequena ardência.
Gemidos.
Gemidos.
Gemidos.
Lís solta um gritinho agudo e nós chegamos juntos no nosso terceiro orgasmo. Derramei tudo dentro dela e deixei meu corpo debruçado sobre o seu. Agora, Lís alisava minhas costas bem devagar, enquanto normalizávamos a nossa respiração.
— Precisamos de um banho. — Saí de cima de Lís e me deitei ao seu lado.
— Precisamos. — Ela se deitou sobre meu peito e eu fiz carinho em seu cabelo.
— Vem me ver amanhã também? — Murmurei.
— Se tiver jeito, eu venho, sim! Caso contrário, te mando uma mensagem e você vai no meu trabalho. — Passou a mão sobre meu peito e eu sorri de lado.
— O que eu preciso fazer pra você deixar o Oliver e ficar comigo? — Falei e ela suspirou, se levantando um pouco.
— Vou deixar o Oliver aos poucos, vai doer menos pra ele. — Trincou o maxilar.
— Ah Lís, para com isso! — Esbravejei.
— Luan, eu não posso simplesmente largar ele e correr para os seus braços. — Se sentou na cama e eu revirei os olhos.
— Pode, sim! A gente some juntos por um tempo e depois...
— E depois aparece como se nada tivesse acontecido? — Gesticulou com as mãos e eu concordei com a cabeça. — Não, Luan!
— Que merda, Lís! — Praguejei.
— Por favor, não vamos brigar. — Ela se deitou em meu peito novamente. — Deixa eu resolver tudo isso, eu prometo que vamos ficar juntos.
— Quero que me prometa outra coisa. — Me mexi e nós fomos nos levantando.
— O quê? — Franziu o cenho.
— Me promete que você não vai se casar com o Oliver. — Segurei seu rosto, olhando em seus olhos. — Me promete, pelo amor de Deus, Lís! Me promete que você não vai se casar com esse cara.
— Prometo... eu prometo. — Respondeu, confiante. — Prometo que não vou me casar com ele!
— Você vai casar comigo! — Beijei sua testa e ela me abraçou.
— Eu vou cumprir minha promessa e vou me casar com você. — Murmurou e eu a apertei em meus braços.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.