Capítulo 105 🔥
⠀
- Está me mandando ir embora? - A encarei, confuso.
- Não, Luan, mas estou deixando você livre. - Ela levou as mãos até a nuca e tirou a gargantilha.
- Não faça isso, Lís! - Me afastei. - Coloca a gargantilha de novo!
- Luan...
- Coloca.a.gargantilha! - Pedi pausadamente.
- Eu não quero que você se sinta preso a mim, Luan. - Ela tentou me entregar a gargantilha, mas eu me afastei novamente.
- Coloca a droga da gargantilha, Lís! Eu sei que errei em ter ido pra cama com a Penélope, eu não devia...
- Não estou fazendo isso porque você foi pra cama com a Penélope, estou fazendo isso, porque quero que você se sinta livre de verdade, sem medo. - Insistiu.
- Vou precisar implorar pra você colocar a gargantilha? - Levantei as sobrancelhas.
Lís me encarou e soltou um breve suspiro, levou a gargantilha até o pescoço e colocou-a novamente. Soltei o ar preso em meus pulmões e passei as mãos no rosto.
- Se a gente não tivesse errado tanto no passado, isso não estaria acontecendo. Podíamos estar casados, felizes e bem longe daqui. - Ela levou a mão na boca e deixou o choro escapar da garganta.
- Lís... eu acho que talvez tudo isso tenha algum propósito. - Segurei seu rosto e ela soluçou baixinho. - Talvez fôssemos imaturos demais naquela época, agora nós já somos adultos, aprendemos muito com o tempo. - Limpei suas lágrimas. - O que importa é que vamos ficar juntos, só isso!
- Me desculpa por complicar tudo em alguns momentos. - Passou o dorso da mão no cantinho do olho.
- Você só demora muito, mas creio que é melhor ir devagar do que ir rápido demais e estragar tudo. - Abaixei os ombros.
- Por isso não faço mais promessas!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.