Capítulo 143

211 9 0
                                    

Capítulo 143 🔥

|Lís narrando|

Onze horas, olhei meu celular e Luan havia me respondido, dizendo que iria me esperar na empresa dele. Peguei minhas coisas, saí da minha sala e fui caminhando apressada até o elevador.

— Me esperaaaa! — Austin entrou atrás de mim. — Nem te vi aqui hoje, Lís Maria!

— Eu estava organizando uma planilha insuportável no notebook. — Suspirei.

— E eu estou preparando tudo pra nova coleção. — Arrebitou o nariz.

— Que vai ser um sucesso como essa do desfile. — Falei e ele assentiu, sorridente.

— Menina, te contei um babado?? — Sussurrou, como se alguém fosse nos ouvir.

— Não, você não me conta mais nada. — Revirei os olhos.

— Sua mãe e Edmond... — Piscou pra mim e eu abri a boca, sem acreditar. — Eles estão se pegando... mas não fala que te contei isso, hein?!

— Ela não me disse nada! — Esbravejei.

— Ela também não me contou nada, dã! Mas eu descobri. — Disse convencido e eu ri, negando com a cabeça.

— Independente de qualquer coisa, quero minha mãe feliz. — Sorri de lado. — E o Edmond é uma pessoa maravilhosa!

Eu e Austin fomos conversando o tempo todo, saímos do elevador juntos e ele seguiu o caminho dele. Enquanto isso, eu passei na recepção pra assinar uns papéis de despache das encomendas para o exterior. Ajeitei minha bolsa no braço, tirei a chave de dentro dela e caminhei apressada na direção do estacionamento, vazio. Destravei o carro, abri a porta e joguei minha bolsa no banco do passageiro, mas quando fui entrar, senti alguém colocar a mão na minha boca e me segurar com força.

— Fica quietinha ou vai ser pior. — Um homem sussurrou no meu ouvido. — Você vem comigo e vem caladinha, entendeu?

Tentei me soltar, mas ele me apertou e enfiou um pano no meu nariz. Continuei tentando, mas foi inútil, em questão de segundos, eu apaguei.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora