Capítulo 145

202 8 0
                                    

Capítulo 145 🔥

|Lís narrando|

Abri os olhos devagar e estava tudo embaçado. Pisquei os olhos várias vezes, mexi a cabeça e tentei me mexer, mas eu estava presa. Abri mais os olhos e tinham três homens na minha frente, altos, braços fortes e tatuados. Um deles se aproximou e puxou com tudo uma fita que prendia minha boca.

— Boo! — Um deles bateu um pé na minha direção e eu fechei os olhos com força.

— Vocês... vocês estavam me seguindo uma vez. — Minha voz saiu embargada e eu não consegui segurar o choro.

— Sim, estávamos. — Um outro disse se aproximando e se abaixando na minha frente. — Eu quero o dinheiro que o seu noivo de merda me deve! — Segurou meu queixo com força. — Se ele não me pagar... — Ele riu, negando com a cabeça. — Além de te usar como meu brinquedinho sexual, eu vou te matar da forma mais dolorosa possível e mandar seu corpo de presente para o Oliver! — Soltou meu rosto e se levantou.

— A gente vai esperar o dinheiro, é esse o combinado com o Oliver. — Um rapaz ruivo disse e eu engoli seco.

— Eu dei um prazo, se ele não me entregar no prazo, eu mato essa vadia! — Apontou o dedo na minha cara e saiu, acompanhado de um rapaz loiro.

— Seu noivo é um imbecil mesmo. — O ruivo na minha frente disse, negando com a cabeça.

— Ele não é mais o meu noivo. — Solucei.

— Mas você ainda é o ponto fraco dele. — Disse e eu fechei os olhos, deixando as lágrimas escorrerem.

— Matem ele, mas não me matem, por favor. — Pedi baixinho e ele suspirou.

— Vou fazer o possível pra te livrar dessa, mas não te dou certeza de nada. — Murmurou, se afastando.

Ele saiu do cômodo onde eu estava e fechou a porta, trancando-a.

...

Horas depois.

A porta do cômodo foi aberta com tudo e o homem tatuado que me ameaçou, entrou com o ruivo e parou na minha frente.

— Já são cinco horas da tarde. — Ele se abaixou na minha frente. — O Oliver tem até seis horas e até agora nada, acho que ele vai te deixar pra morrer!

— Ela precisa comer ou pelo menos beber água. — O ruivo cortou o assunto.

— Ela precisa se preparar pra tirar a roupa pra mim. — Se levantou novamente. — Eu espero que esse babaca apareça a tempo ou eu acabo com você, loirinha!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora