Capítulo 173

201 7 0
                                    

Capítulo 173 🔥

Nova Iorque.

|Samanta narrando • bônus|

Faz quatro meses que Oliver está internado em um hospital psiquiátrico. Escolhemos o melhor de Nova Iorque, pra que ele possa ter um tratamento adequado e uma ótima recuperação. Se ele saísse dali, iria direto para a cadeia, então eu e os médicos fazíamos o possível pra que ele fosse controlado pelos remédios extremamente fortes. Pra que todo esse cuidado fosse devidamente aplicado, eu me mudei para Nova Iorque com meu marido e meus filhos, no começo, não me apoiaram, mas depois aceitaram. Ainda me dói lembrar de que Oliver tentou me matar, mas eu tento esquecer isso todos os dias e tratar ele como um filho, como uma criança que precisa de cuidados.

Os médicos descobriram que Oliver sofre da mesma doença mental que seu falecido pai. Era grave, precisava ser controlada rigorosamente.

— Vim te visitar, filho! — Me sentei ao lado de Oliver, no banco que havia no pátio do hospital.

— Estou me sentindo bem hoje. — Oliver suspirou fundo e me olhou.

— Que bom, fico feliz por isso! — Sorri, passando as mãos nos seus ombros.

— O que tem aí nessa vasilha? — Apontou para a vasilha no meu colo.

— Aquele bolo de chocolate que você ama! Eu mesma fiz. — Entreguei a vasilha em suas mãos e ele sorriu.

— Você conhece a minha noiva? — Mudou de assunto e eu engoli seco. Eu não gostava quando ele lembrava da Lís, tinha medo dele surtar a qualquer momento.

— Acho que conheço. — Respondi.

— A Lís é maravilhosa, vamos nos casar semana que vem. — Voltou a me olhar e eu forcei um sorriso. — Tenho que protegê-la! — Sussurrou.

— Protegê-la de quem? — Levantei as sobrancelhas.

— Do Luan. — Sussurrou de volta. — Ele quer roubar a Lís de mim! — Continuou sussurrando.

— Nossa... — Suspirei fundo. — Não quer comer o bolo? Está ótimo! — Mudei de assunto novamente.

— Sim, quero! — Sorriu, abrindo a vasilha. — Temos que guardar um pedaço para a Lís! — Murmurou e eu revirei os olhos.

Ainda rezo para o dia que Oliver esqueça a Lís e seja feliz de uma vez por todas.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora