Capítulo 133

225 7 0
                                    

Capítulo 133 🔥

|Oliver narrando • bônus|

Eu estava odiando Lís, mesmo que meu peito ainda chorasse por ela. Mas eu sei como levar ela comigo e fazer dela minha mulher pra sempre. Tenho todos os meus planos traçados pra isso acontecer.

— Me explica direito! — John cruzou os braços e eu me sentei na minha cadeira, frente a escrivaninha.

— Vou traficar a Lís. — Levantei os ombros.

— O quê?? — Começou a rir.

— Isso mesmo que você ouviu, vou traficar a Lís! — Falei como se fosse óbvio.

— Não acredito. — Riu, negando com a cabeça.

— Eu vou traficar ela para um bordel em Sidney, na Austrália. Ela vai trabalhar como garota de programa, exclusivamente pra mim. — Me encostei melhor na cadeira.

— E você acha mesmo que o Luan e a mãe dela não vão atrás?

— Vou forjar a morte da Lís. — Respondi.

— Oliver, isso não vai dar certo! — Sua expressão ficou séria.

— Vai, sim! — Falei ríspido.

— Estamos em pleno século vinte um, todo mundo sabr de tudo, é impossível que isso aconteça, Oliver! — Esbravejou.

— Mas eu vou fazer acontecer!

— Ela vai conseguir escapar, pode ter certeza. — Bateu a mão na escrivaninha.

— Eu vou fazer ela se apaixonar por mim, daí depois de uns anos, aparecemos juntos e pronto. — Dei de ombros.

— Oliver, você está maluco! A Lís não te amou durante esses dez anos, você acha que ela vai te amar agora?? Que você vai traficar ela?? Forjar a morte dela? Fazer ela trabalhar em um bordel? Acorda pra vida, porra! Deixa de ser um cara mimado, aceita que você perdeu e segue em frente.

— Você mesmo me disse que a Lís não passava de uma vadia, por que está defendendo ela? — Levantei a voz.

— Estou defendendo você, seu imbecil! Esquece essa mulher, esquece o Luan, segue sua vida, pelo amor de Deus!

— É FÁCIL FALAR ISSO, QUANDO VOCÊ NÃO FOI O CARA TRAÍDO E ENGANADO DURANTE DEZ ANOS. — Levantei, esmurrando a mesa.

— Você não ama a Lís, você é obcecado por ela e essa obsessão vai ser a sua ruína!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora