Capítulo 161 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Liguei pela terceira vez no celular de Lís, mas ela abriu a porta da sala com tudo e entrou.
— Eu já estava indo atrás de você! — Esbravejei.
— O Oliver quase me matou ou sei lá o que ele teria feito. — Jogou a bolsa no sofá.
— E você age normalmente?? Como se nada tivesse acontecido? — Esbravejei.
— Luan, queria que eu fizesse o quê? — Falou mais alto. — Eu consegui fugir com a ajuda da Angélica!
— Fugir? — Levantei as sobrancelhas.
— Sim. — Desviou o olhar.
— Quer me contar essa porra direito? — Falei pausadamente.
— Eu cheguei lá, chamei ele e fomos pra sala, começamos a conversar e ele surtou, sabe? Simplesmente surtou! — Gesticulou com as mãos. — Aí eu corri e me tranquei no escritório. Ele tentou arrombar a porta, mas a Angélica chegou a tempo e quebrou um vaso na cabeça dela. Saímos correndo de lá, entramos no meu carro e vazamos. Deixei ela na casa dela e vim embora. — Ela dizia tudo muito rápido. — Ah, e o Oliver me ligou e me ameaçou de morte, disse que iria acabar com nosso noivado também!
— A única pessoa que pode ajudar a gente agora é a Samanta.
— Han? — Franziu o cenho.
— Ela pode acionar o hospital psiquiátrico, eles buscam o Oliver à força e o internam, mas pra isso, vamos precisar que a Samanta concorde com a gente. — Coloquei as mãos no bolso.
— Não sei se ela vai concordar! — Negou com cabeça.
— Podemos tentar! — Levantei os ombros. — Isso que aconteceu foi loucura e eu não sei nem o que te dizer, Lís Maria!
— Eu achei que pudesse resolver tudo com uma boa conversa!
— O Oliver não quer conversar, Lís! — Me aproximei. — Ele quer matar e ele vai conseguir se você continuar dando bombeira.
— Só quero que isso acabe! — Murmurou.
— Vai acabar, mas eu preciso que você me escute uma vez na vida. — Segurei seu rosto. — Para de se aproximar do Oliver, por favor, ou ele vai te matar!
— Eu vou parar, prom...
— Não me faça promessas, tome a atitude de se manter longe desse cara. Eu te amo, Lís e a última coisa que eu quero no mundo é te perder dessa forma. — Soltei seu rosto e ela abaixou a cabeça.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.