Capítulo 118 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Luan jogou meu vestido no chão e eu me deitei de sutiã e calcinha sobre a cama. Ele veio por cima de mim, ainda vestindo sua calça, porém sem camisa e beijou meus seios cobertos pelo sutiã, beijou minha barriga e o cós da minha calcinha. Senti um arrepio e uma leve cócega quando ele deslizou a ponta dos dedos sobre minha pele arrepiada.
— Luan, não é isso que íamos fazer, tira a roupa logo! — Comecei a rir e ele riu, me dando um beijo demorado.
— Vou tirar, mas primeiro vou tirar seu sutiã e sua calcinha. — Se deitou sobre mim novamente e abriu o fecho do meu sutiã e quando ele ia continuar, tomamos um susto, quando a porta foi aberta com tudo e Oliver nos encarava, tão perplexo como eu o encarava.
— Droga, droga, droga! — Fechei meu sutiã rapidamente e Luan desceu da cama, fechando sua calça.
— Que merda está acontecendo aqui, Lís? — Oliver me encarava, furioso e a minha única reação, foi me levantar e me esconder atrás do Luan.
— Faz alguma coisa, pelo amor de Deus! — Sussurrei, grudando as mãos nos braços de Luan.
— ME RESPONDE, LÍS! — Oliver gritou e eu fechei os olhos com força.
— Está acontecendo justamente o que você está vendo, eu e a Lís iríamos transar, ou será que você nunca fez isso na vida? — Luan ironizou e eu neguei várias vezes com a cabeça, ele só estava piorando tudo.
— Eu não me dirigi a você, seu imbecil! — Oliver falou entre dentes.
— Chega de mentiras, Lís! — Luan sussurrou pra mim. — Eu e a Lís somos amantes e amanhã mesmo ela ia dar um fim nesse noivado de mentira que ela vive, sabe por quê? Porque a Lís e eu nos amamos e não vai ser VOCÊ que vai mudar isso!
— Eu quero te matar, Lís. — O peito de Oliver subia e descia rápido. — Eu vou matar você e o seu amante de merda, sua vagabunda!
— Oliver, acho que uma conversa resolve! — Respondi, saindo de trás do Luan.
— EU NÃO QUERO CONVERSAR, LÍS! EU QUERO MATAR VOCÊ E ESSE DESGRAÇADO. — Esmurrou a porta. — Tinha que ser na nossa cama, Lís? No nosso quarto? TINHA QUE SER, LÍS MARIA?? — Ele gritava cada vez mais alto e se ninguém não chegar aqui a tempo, ele vai realmente nos matar.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.