Capítulo 53

299 18 0
                                    

Capítulo 53 🔥

- Quando eu ia responder, o Oliver abriu a porta do seu quarto com tudo! - Luan colocou o diário embaixo do braço.

- Você...

- Eu ia me declarar pra você uma noite antes do Oliver te pedir em namoro, Lís. Eu estava determinado, eu estava vencendo o meu medo pra poder me declarar pra você. - Ele parecia nervoso enquanto falava. - Eu fiquei horas em frente ao espelho ensaiando como dizer a você sobre os meus sentimentos. - Se levantou, colocando o diário sobre a poltrona. - Fomos tomar sorvete juntos, fomos até a sorveteria de mãos dadas, meu coração estava tão acelerado que eu gaguejei quando sorveteiro me perguntou o sabor que eu queria. - Luan andava de um lado para o outro. - Fiquei com vergonha de te contar ali no meio da pracinha e então fomos pra sua casa, subimos para o seu quarto e eu contei que estava apaixonado, você me perguntou quem era e quando eu ia dizer seu nome, o Oliver invadiu o quarto com tudo, me fazendo recuar. Eu tive medo e guardei o sentimento novamente. - Parou na minha frente. - No outro dia, você aceita o pedido dele. - Vi a primeira lágrima escapar do seu olho e me levantei de imediato.

- Luan...

- Fiquei por um triz de ter você nos meus braços, Lís! Foi questão de segundos pra mudar dez anos da nossa vida. - As lágrimas insistiam em seus olhos e eu já não conseguia me segurar mais. - Você não imagina a dor que eu senti quando o Oliver disse que estavam namorando! Eu queria morrer, Lís, eu queria morrer! Eu saí da sua casa depois do filme, rezando pra um caminhão passar em cima de mim, porque eu estava apaixonado por uma garota que amava o meu amigo! Eu chorei a noite toda, feito uma criança, abraçado a uma fotografia nossa. Por que... por que aceitou namorar com ele, se, na verdade, você me amava?

- A culpa é toda minha! - O abracei e ele me apertou. - Eu sou a culpada de ter jogado fora dez anos de amor ao seu lado! Eu aceitei o pedido dele, porque achei que você nunca fosse sentir por mim o mesmo que eu sentia por você. - Me perdoa, Luan! - Desfiz o abraço e segurei seu rosto.

- Deixa recuperar esses dez anos ao seu lado, Lís! Deixa eu mostrar pra você todo amor que eu guardei.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora