Capítulo 142 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Cheguei na empresa por volta das nove horas. Entrei no elevador e subi direto para a minha sala.
— Senhor, a Penélope está aí dentro e deseja...
— Quem deixou ela subir? — Esbravejei antes de abrir a porta.
— O Ethan. — Respondeu e eu revirei os olhos.
Entrei na minha sala e Penélope estava sentada em um dos sofás, me esperando.
— O que você quer aqui? — Bati a porta e ela se levantou, vindo na minha direção.
— Vi que a Lís se separou do Oliver, na verdade, soube de toda a confusão. — Parou na minha frente.
— E? — Levantei as sobrancelhas.
— Você vai mesmo ficar noivo dela?
— Já somos noivos, já moramos juntos, já somos um só. — Respondi, sério.
— Eu te amo, Luan. — Levou a mão no meu rosto, mas eu me afastei.
— Penélope, por favor, segue seu rumo!
— Mas Luan... — Resmungou.
— Eu sempre deixei claro que entre nós dois não tinha nada, além de sexo! Você se iludiu sozinha. — Caminhei até a porta e abri a mesma com tudo. — Vai embora!
— A Lís não te aceitou como você é. — Limpou o rosto e veio na minha direção. — Eu te aceito do jeito que você é...
— Não entendi?! — Franzi o cenho.
— Ela fez você largar seus negócios com Juan, eu jamais faria isso. — Se aproximou e eu revirei os olhos novamente.
— Tchau, Penélope! — Insisti.
— Luan...
— Tchau! — Fui mais ríspido e ela abaixou a cabeça.
— Saiba que eu odeio a Lís e desejo mais do que nunca, que ela morra! — Penélope cuspiu as palavras na minha cara e saiu.
— Quem vai morrer é você, se não ficar longe da minha mulher. — Falei e bati a porta na sua cara. — Adolescente insuportável! — Praguejei.
Fui para a escrivaninha, me sentei em minha cadeira e arrumei a papelada que estava ali em cima. Escutei meu celular vibrando e haviam algumas de Lís, sorri ao ler cada uma.
"Vou te buscar no seu trabalho, tá? Vamos almoçar juntos e depois vamos ao supermercado. Te amo, meu amor! Até mais tarde ❤"
Abri sua foto de perfil e senti um aperto no peito ao lembrar das palavras que Penélope me disse em relação a Lís. Se algo acontecer a ela, eu não vou aguentar!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.