Capítulo 171 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Dois meses depois.
Minha barriga já estava aparecendo e eu pedi que Austin fizesse meu vestido, marcando bastante minha barriguinha de grávida.
Sim, hoje é o dia do meu casamento e eu nunca estive tão feliz e apreensiva. Estava tudo tão lindo e tão perfeito, eu tinha medo que algo pudesse dar errado e estragar tudo, mas aparentemente, está tudo nos conformes. Eu e Luan iríamos nos casar em uma cerimônia linda, feita bem à margem do rio. Convidamos amigos e familiares próximos, convidamos até alguns conhecidos aqui de Asheville. Faltavam vinte minutos para às nove horas da manhã, horário do meu casamento. Eu já estava no local, minha mãe só veio me ajudar a caminhar até próximo da festa, depois eu iria sozinha até o altar, foi uma escolha minha.
— Que Deus abençoe sua vida e seu casamento, que você e Luan sejam ainda mais felizes! — Minha mãe beijou minha testa e se afastou até o altar. Passei pelo enorme arco de flores e pisei no extenso tapete branco. Luan me esperava com um sorriso tão grande no rosto e com os olhos rasos d'água. Juro que se ele chorar, eu choro também. Essa cerimônia era pra lá de especial, inclusive, Amora estava presente, tinha até um lacinho branco na orelha e um vestidinho desenhado por Austin.
Caminhei até o altar e Luan me recebeu, com um beijo na testa, e claro, me elogiando.
— Sou seu maior fã! — Sussurrou e eu ri.
— Também sou sua maior fã! — Respondi no mesmo tom de voz e ele sorriu.
Caminhamos até um pouco mais próximos do altar e o juiz de paz deu início a cerimônia no civil, logo após veio o padre e realizou a cerimônia no religioso. Na hora de colocar as alianças, eu vi uma lágrima solitária escorrer do rosto de Luan. Foram necessários dez anos pra que fôssemos felizes assim e agora eu quero aproveitar cada minuto, cada segundo ao lado do homem que eu tanto amo e sempre vou amar.
— Dez anos e eu finalmente estou casado com a mulher da minha vida! — Luan beijou minha testa e segurou meu rosto com as duas mãos. — Eu te amo tanto, Lís Maria, que não consigo explicar, apenas sentir todo esse amor dentro de mim!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.