Capítulo 99 🔥
⠀
Levei Lís até a lanchonete e fizemos nosso pedido. Ela ficou sentada bem ao meu lado, abraçada a mim enquanto esperávamos o nosso pedido chegar.
— Você precisa dormir um pouco também. — Fiz carinho em seu rosto.
— Mais tarde eu tento dormir um pouquinho. — Suspirou.
— Vai passar a noite no hospital? — Murmurei e ela concordou com a cabeça. — Entendi. — Engoli seco.
— Eu não queria, juro! — Me soltou devagar e me olhou. — Mas eu me sinto horrível em deixar o Oliver sozinho!
— Ele não te merece, Lís! — Falei e ela abaixou os ombros.
— Você lembra do meu pai? — Sua pergunta foi aleatória.
— Sim, lembro muito, mas o que tem a ver? — Franzi o cenho.
— Ele tinha um coração bom, sabe? — Sorriu de lado. — Ele me dizia pra nunca pagar na mesma moeda e...
— O Oliver é uma pessoa ruim! — Falei antes que ela terminasse. — Mas eu te entendo, nesse momento ele não pode ficar sozinho. — Desviei o olhar.
— Assim que ele melhorar, eu vou me separar dele, eu prometo. — Segurou minha mão.
— Não me faça promessas que não vai cumprir! — Soltei sua mão e ela me encarou, confusa.
— Luan...
— Lís, eu quero você pra mim de uma vez por todas! — Falei pausadamente.
— Com licença. — O garçom serviu a mesa e eu fiquei em silêncio. — Mais alguma coisa?
— Não, obrigado. — Respondi e ele assentiu, se afastando.
— Eu sou sua, Luan! Pelo amor de Deus...
— Você é minha e está presa a ele. — Esbravejei baixo. — Presa porque sente pena de um cara mal caráter, sem escrúpulos.
— Você exige as coisas de mim, minha mãe exige, o Austin exige, o Oliver exige, todo mundo exigindo as coisas de mim e ninguém percebe o meu lado! — Bateu a mão na mesa e algumas pessoas ao redor nos olharam. — Eu estou cansada! Eu sempre tenho que manter tudo sobre controle, eu sempre tenho que ser exemplo, sempre tenho que dar o meu melhor e nunca é o suficiente! Eu vivo em cima de cobranças que as pessoas me fazem e nunca é o suficiente! Você já teve a sensação de sentir se insuficiente? — Seus olhos estavam rasos d'água e eu não sabia o que falar. — Eu estou caminhando para uma sombra gigantesca e quando a sombra me pegar, eu sei que não vou conseguir sair de lá, porque eu cansei de ser forte!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.