Capítulo 138

216 8 0
                                    

Capítulo 138 🔥

|Luan narrando|

Eu estava de olhos vendados, o que fazia minha ansiedade por tocar Lís, crescer ainda mais. Me mexi impaciente na cama e ela segurou minha mão. Toquei sua pele quente e eu imaginava que era seu pescoço, já que ela aparentemente se abaixou um pouco. Deslizei um pouco mais minha mão até chegar na sua nuca, segurei seu cabelo com certa força e ela me deu um beijo.

— Pode descer mais um pouco a minha mão. — Pedi e ela riu.

— Eu que dito as regras agora. — Me deu outro selinho.

Ela segurou minha mão novamente e levou mais pra cima, até seus lábios. Passei meu polegar sobre eles e ela beijou minha mão.

— Beija de novo. — Pedi e ela deu um beijo mais demorado. — Te amo, Lís.

— Também te amo. — Me deu um selinho. — Agora vamos descer mais sua mão, espera só um minuto. — Soltou minha mão devagar. Ela ficou em silêncio mas logo jogou alguma coisa leve sobre o meu colo. Segurei com a mão desocupada e percebi que era seu sutiã.

— Tá bom, agora continua! — Coloquei o sutiã sobre a cama e estendi a mão na sua direção.

— Ansioso? — Ela riu, segurando minha mão e colocando sobre seu ombro.

— Muito ansioso. — Minha voz saiu baixa quando ela desceu minha mão lentamente até seus seios. Apertei devagar e eu pude escutar um gemido escapar da sua boca. Apertei com mais força e eu senti o corpo dela mais próximo. — Como você é gostosa, Lís! — Murmurei quando ela levou minha mão até seu outro seio e eu apertei novamente.

— Eu estou me segurando pra não soltar sua outra mão, tirar essa venda e transar logo com você. — Afastou minha mão do seu seio e eu ri.

— Faça isso! — Pedi e ela soltou minha mão bem devagar.

— Estamos errando na brincadeira...

— Mas está gostoso assim, continua logo! — Insisti e escutei mais uma peça de roupa cair no chão. — O que você tirou agora?

— Minha saia. — Respondeu, segurando minha mão novamente. Ela levou sobre seu seio, mas logo desceu. Deslizei a ponta dos dedos sobre sua barriga e eu podia sentir sua pele arrepiada, sorri de lado quando minha mão parou no cós da sua calcinha.

— Vai, tira a calcinha agora! — Pedi descendo minha mão para o meio de suas pernas.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora