Capítulo 128

226 10 0
                                    

Capítulo 128 🔥

|Luan narrando|

Coloquei a última caixa no bagageiro do carro e o fechei em seguida. Lís tem muita coisa, algumas foram no porta-malas mesmo e as outras no banco de trás. Antes dela sair, avisou a Angélica que se tivesse deixado algo para trás, era pra ser guardado que ela buscaria em um outro dia.

— O Oliver deve estar chegando, vamos sair logo. — Lís colocou o cinto e eu liguei o carro.

— Pegou o diário? — Falei e ela abriu a bolsa, mostrando o diário.

— Graças a Deus, sim! — Suspirou fundo.

Lís e eu fomos o caminho inteiro conversando, resolvemos até parar em um restaurante e almoçar, depois iríamos pra casa arrumar toda a "bagunça" dela. Finalmente vou poder dividir tudo com ela e o meu coração bate forte só de pensar nisso.

— Por que você tá sorrindo? — Lís disse assim que nos sentamos à mesa.

— Porque agora você vai morar comigo, sem precisar se esconder. — Beijei seu rosto.

— Espero que não se importe em dividir sua cama comigo. — Levantou os ombros.

— Era o que eu mais queria, dividir minha cama com você. — Respondi e ela me deu um selinho.

Eu e Lís fizemos nosso pedido e o garçom saiu. Enquanto isso ficamos ali jogando conversa fora e fazendo vários planos para o futuro. Não vejo a hora de levar nos eventos comigo, em festas e poder apresentá-la como minha esposa.

— Mandaram entregar pra senhora. — Um funcionário do restaurante entregou um bilhete nas mãos de Lís.

— Obrigada. — Ela abriu o bilhete e eu tomei da sua mão assim que vi o que estava escrito.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora