Capítulo 29

334 15 0
                                    

Capítulo 29 🔥

|Lís narrando|

Acordei no outro dia com Oliver, beijando minhas costas. Me mexi um pouco e ele me apertou em seus braços.

— Não se esquiva de mim, como fez ontem a noite. — Beijou meu pescoço.

— Oliver... eu acabei de acordar! — Resmunguei.

— E quantas vezes a gente já fez amor pela manhã? — Me deitou de costas na cama e veio pra cima de mim.

Eu tentei me livrar de Oliver de todas as formas, mas apesar dos apesares, era impossível resistir as investidas dele. Acabei cedendo e nós tivemos uma rapidinha na cama, mas foi o suficiente pra que me batesse arrependimento depois.

Liguei para minha mãe e Austin e pedi que eles me esperassem na empresa, porque eu precisava urgentemente falar com os dois.

— O que aconteceu?? — Minha mãe me olhou assim que entrei na minha sala.

— Estava chorando, mana? AI.MEU.DEUS. — Austin me abraçou e eu desabei a chorar.

— Foi o Oliver, né?? — Minha mãe esbravejou alto.

— Não, não é o Oliver, sou eu! — Solucei e Austin me soltou, devagar. — Eu sou muito ridícula, muito ridícula e eu sou a pior pessoa do mundo!

— Socorro, é a TPM? — Austin juntou as mãos. — Caixinha de emergênciaaaa! Vou buscar seus chocolates.

— Não! Não é a TPM, sou eu mesma! Eu prometi ao Luan ONTEM que iria transar só com ele e hoje fui pra cama com o Oliver. — Limpei meu rosto.

— Ai, queria um problema desses! — Austin suspirou fundo. — É a TPM, certeza! Não é possível que você vai chorar porque transou com um moreno gostoso ontem e com um moreno gostoso hoje. — Riu e minha mãe deu um tapa em seu braço.

— Eu não sei quem estou traindo mais, se é o Oliver ou Luan, ou os dois. — Murmurei.

— Oliver te forçou a alguma coisa? — Minha mãe grudou as mãos nos meus braços.

— Não, eu fiz porque eu quis! — Grudei as mãos no cabelo. — Eu não devia ter feito isso... na verdade, não sei mais o que devo fazer.

— É difícil prometer isso ao Luan, Lís. Vamos ser racionais! O Oliver é seu noivo, vocês transam há dez anos e do nada você decide parar? — Austin gesticulou com as mãos.

— Eu só espero que os dois não sejam obcecados por você, Lís, porque se eles forem... você está em uma enrascada! — Minha mãe me olhou séria.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora