Capítulo 47 🔥
⠀
|Luan narrando|
⠀
Scarlett passou o almoço inteiro me elogiando. Oliver só abriu a boca pra comer e pra falar com a Lís.
Eu e Lís trocamos alguns olhares disfarçados e vez ou outra, ela sorria pra mim. O sorriso que deixava o meu dia mais lindo ainda!
— Espero que você e a Lís continuem amigos. — Scarlett disse e eu assenti, com um leve sorriso.
— Uma amizade verdadeira, nunca morre! — Respondi.
— Ai que fofo, pena que não joga no meu time! — Austin disse e eu ri, negando com a cabeça.
— Então, Luan, eu queria te convidar para um almoço beneficente que vai ter esse final de semana, vai ser em prol do lar dos idosos lá da Carolina do Norte, eu ajudo até hoje aquela instituição maravilhosa e vou ajudá-los nesse almoço. Vai ter leilão de peças caríssimas, quadros e afins, não quer ir? — Scarlett me olhou.
— Eu vou também, vai ser na Carolina do Norte mesmo, vou ajudar minha mãe e participar do almoço. — Lís respondeu antes que eu falasse qualquer coisa.
— Convite aceito! Vou e vou participar dos leilões, muito obrigado. — Falei e Scarlett me deu um abraço.
— Que benção de garoto! — Ela beijou meu rosto e eu ri.
— Você não vai, Oliver? — Austin perguntou e Oliver negou com a cabeça.
— Estarei viajando. — Murmurou. — E eu não vou gastar meu dinheiro com essa coisa!
— Ai cala a boca, Oliver! — Scarlett esbravejou. — Essa coisa, é um lar de idosos carentes, que necessita de ajuda! Mas eu sei que você não vai ajudar mesmo, tem o coração ruim feito o seu pai.
— Mãe, por favor! — Lís a repreendeu.
— Meu pai não tinha o coração ruim, Scarlett, o seu marido que era um homem ingrato. — Oliver respondeu, levantando os ombros.
— Olha, eu acho que esse almoço já deu! — Lís murmurou e eu concordei com a cabeça.
— Antes, deixa eu falar mais uma coisa, a Lís vai se casar comigo, sim! Queira você ou não! E você vai sumir das nossas vidas, porque eu não suporto mais olhar pra essa sua cara de dondoca arrogante. — Oliver apontou o dedo na direção de Scarlett.
— Eu espero que a Lís acorde pra vida antes e te deixe sozinho, porque ela merece muito mais que isso, seu estúpido, arrogante! — Scarlett se levantou de uma vez e Austin fez o mesmo.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.