Capítulo 155

206 10 0
                                    

Capítulo 155 🔥

|Luan narrando|

Lís ficou um bom tempo comigo, trocando carinho, mas ela parou e insistiu em colocar gelo onde estava um pouco roxo por conta do soco.

— Dói? — Me olhou e eu concordei com a cabeça. — Muito ou pouco?

— Pouquinho. — Respondi.

— Que raiva do Oliver. — Praguejou e eu puxei ela pro meu peito.

— Já está parando de doer, esquece isso aí, vai! — Tomei o pano com gelo da sua mão e coloquei na borda.

— Mas...

— Shhhh... — Coloquei o indicador sobre seus lábios. — Foca só em nós dois agora! — Murmurei e ela sorriu, me dando um selinho.

Segurei sua cintura e ela se levantou um pouco, sentando no meu colo. Fechei os olhos quando seus lábios encontraram os meus, dando início a um beijo. Lís me beijava bem devagar e com cuidado, talvez fosse por causa do corte na boca, mas não deixava de ser gostoso.

— Por que está me olhando assim? — Ela riu, se afastando um pouco.

— Porque você já sabe onde vamos parar! — Levantei uma sobrancelha e ela sorriu.

— Sim, eu sei. — Senti sua mão segurar meu membro e agarrei com mais força a sua cintura. — Sei perfeitamente! — Sussurrou no meu ouvido e lentamente fui penetrando-a.

Gememos juntos quando eu estava por inteiro dentro dela. Beijei seu pescoço, segurando seu cabelo com uma das mãos, enquanto isso, ela se mexia mais rápido, subindo e descendo, indo e voltando em um ritmo prazeroso. Soltei seu cabelo e envolvi meus braços, nas suas costas, deixando seu corpo bem grudado ao meu. Beijei seu queixo, pescoço e até sua boca. Ela não para de se mexer e quanto mais eu a tocava, mais rápido ela ia.

— Olha pra mim... — Sussurrei e ela abriu os olhos devagar.

— Não vou aguentar muito! — Apertou meus ombros e eu sorri, beijando seu queixo outra vez.

— Não é pra aguentar mesmo! — Soltei suas costas e desci minha mão, apertando sua bunda.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora