Capítulo 134 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Eu decidi que iria ver o Oliver, MAS o Luan e seus seguranças iriam comigo. Não confio em Oliver, muito menos depois do que o Luan me contou.
— Não sei se devíamos ter vindo mesmo. — Desci do carro e os outros carros foram chegando em seguida.
— A Samanta garantiu que não tem ninguém aqui a não ser o Oliver. — Luan colocou as mãos no bolso. — E mesmo se tivesse, trouxemos ajuda. — Levantou os ombros.
— Certo, então vamos. — Saí na sua frente e caminhei apressada até a porta. Toquei a campainha e esperei que me atendessem.
— Fica comigo. — Apertei a mão de Luan e a porta foi aberta.
— Lís... era pra você ter vindo sozinha! — Oliver encarou Luan e eu engoli seco.
— Eu não vou ficar sozinha com você. — Falei pausadamente.
— Então trouxesse outra pessoa e não esse babaca. — Falou entre dentes.
— Eu trouxe o Luan e os seguranças dele também, porque não confio em você. — Levantei as sobrancelhas. — Se quer conversar comigo, então vamos conversar logo.
— Como vou conversar um assunto pessoal com você, se tem esse monte de gente por perto? — Falou mais alyo e eu revirei os olhos.
— Todo assunto que diz respeito a mim, diz respeito ao Luan. — Respondi.
— Fala de uma vez, Oliver! — Luan disse mais sério e Oliver voltou a encará-lo.
— Com licença. — Escutei a voz de Samanta e ela apareceu na porta. — Sei como posso resolver isso.
— Não vou ficar sozinha com o Oliver, já deixando isso bem claro. — A encarei e ela concordou com a cabeça.
— Entra só você e eu fico com vocês dois, enquanto converso. O Oliver não se sente à vontade com o Luan por perto, vamos compreender isso, pelo menos. — Samanta disse e Luan riu, negando com a cabeça. — Pode confiar em mim, Luan, não vou deixar o Oliver fazer nada com a Lís.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.