Capítulo 102

226 10 0
                                    

Capítulo 102 🔥

Desci para a área da piscina, me sentei em uma das cadeiras embaixo do quiosque e liguei para o Luan. Já eram nove horas da manhã, ele certamente estava acordado nesse horário.

- Olá. - Escutei uma voz feminina do outro lado da linha.

- É... Oi, eu gostaria de falar com o Luan! - Franzi o cenho, confusa.

- Ah, agora ele não pode, está ocupado. - Suspirou. - Quer deixar recado? Eu passo pra ele!

- Não... não, pode deixar! - Engoli seco.

- Me dá esse celular, Penélope! - Escutei Luan esbravejar. - Lís?? - Sua voz saiu mais alta e eu mantive o silêncio. - Lís você está na linha ainda??

- Não é nada. - Respondi. - Outra hora eu ligo, não quero atrapalhar!

- Não, não você não atrapalha! Pode...

Não deixei ele terminar e finalizei a ligação. Seja lá o que ele estava fazendo com aquela ruiva nojenta, já fez com que o meu dia fosse por água abaixo. Se ele não ligou e está com outra, então ele está perfeitamente bem. E eu também não posso cobrar nada dele, digamos que ele é livre, a comprometida e a errada de tudo isso, sou eu.

"Lís, por favor, me atende!" Luan enviou uma mensagem e eu apenas li pela barra de notificação. Meu celular tocou pela segunda vez e seu nome apareceu na tela, neguei com a cabeça e finalizei a ligação, acho que não é a hora de conversarmos ainda. Mas ele insistiu outras vezes, até eu resolver atender.

- Luan, eu só liguei pra saber como você está e eu já percebi que você está muito bem. - Falei assim que atendi a ligação.

- Eu não liguei antes, porque... porque não quis te atrapalhar, pensei que fosse um incômodo de encher a paciência com tantos problemas. - Murmurou.

- Entendo, mas você tem outra pessoa pra resolver os seus problemas masculinos.

- Lís, eu não sei nem porque fiz isso, mas...

- Luan, você não precisa me explicar nada, entendeu? Nada! - Comecei a rir. - Você é livre, pode ficar com você quiser, sem peso na consciência. - Suspirei. - Só de saber que você está bem, já é o suficiente, certo? Eu preciso desligar, ainda tenho que trabalhar. Tenha um bom dia!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora