Capítulo 151

212 8 0
                                    

Capitulo 151 🔥

|Luan narrando|

Na volta pra casa, Lís foi o caminho todo falando mal da menina no supermercado. Eu entendo ela, não sei onde eu enfiaria a cara se eu passasse por uma situação assim, mas no fundo algo me diz que eu tenho vocação pra ser pai. Já pensou um moleque atrás de mim pela casa? Me chamando de pai? Acho que seria legal.

— Não quer mesmo ter filhos? — Olhei para Lís e ela negou com a cabeça.

— Pode ser um filho de quatro patas? — Gesticulou com as mãos e eu ri.

— Pode, pode ser um filho de quatro patas! — Entramos na garagem do prédio.

— Quero adotar um. — Tirou o cinto.

— Comprar ou adotar? — Levantei as sobrancelhas.

— Adotar, senhor Rafael! — Me repreendeu.

— Beleza, vamos adotar um cachorrinho então. De pequeno porte, porque esse pessoal do prédio não aceita cachorro grande. — Revirei os olhos.

— Só quero um cachorrinho. — Deu de ombros e desceu do carro, quando paramos na vaga.

Ajudei Lís a pegar as sacolas e subimos de elevador. Precisei descer uma segunda vez pra pegar o restante das coisas, enquanto isso, Lís ficou arrumando as coisas na cozinha.

— Nós já podemos fazer planos para o nosso casamento, né? — Ela abriu a geladeira e foi guardando os gelados.

— Claro! — Fui guardando os cookies e biscoitos em dos armários.

— Sabe o que eu pensei sobre isso? — Me olhou e eu neguei com a cabeça. — Podemos nos casar à margem do rio lá na Carolina do Norte.

— Que maravilha de ideia, hein? — Cruzei os braços e ela sorriu.

— Uma festa só para os mais próximos, certo? Nada exagerado.

— Concordo plenamente. — Levantei os ombros.

— Já imagino até o meu vestido. — Suspirou e eu sorri de lado.

— Vai ser a noiva mais linda que eu já vi. — Me aproximei, beijando sua testa.

— Seremos mais felizes do que já somos! — Envolveu os braços no meu pescoço. — Amo você... muito! — Me deu um selinho.

— Eu também amo você... muito!

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora