Capítulo 126 🔥
⠀
|Lís narrando|
⠀
Fui ao banheiro lavar o rosto e deixei Luan falando com minha mãe, na ligação, aparentemente estava tudo sob controle na empresa, o que me acalma um pouco.
— Preciso ir em casa buscar minhas coisas. — Entrei na sala e Luan guardou o celular.
— Eu estava falando com sua mãe, está tudo sob controle. — Me olhou e eu apenas concordei com a cabeça. — E sobre buscar suas coisas, eu vou junto!
— Eu liguei para Angélica e pedi que ela arrumasse minhas coisas, ela me disse que o Oliver não está em casa agora, então seria uma boa, você me levar lá.
— Claro, só vou pegar as chaves do carro. — Luan passou por mim, depressa e eu suspirei, caminhando até a porta.
Em poucos segundos, ele voltou com a chave e sua carteira. Saímos da cobertura e descemos de elevador até o subsolo do prédio. Assim que nós saímos da garagem e fomos na direção da minha casa, eu senti um calafrio percorrer meu corpo. Sei que as coisas não serão fáceis e que eu preciso ser forte, não posso abaixar a cabeça pra ninguém, muito menos para o Oliver. Sim, o Luan tinha razão, eu estava me acovardando e isso não é o mais certo a fazer.
— Espero que ele realmente não esteja aqui. — Toquei a campainha e em um breve minuto, Angélica abriu a porta.
— Estou arrumando as suas coisas e o Oliver não está. — Ela disse assim que eu entrei com Luan.
— Graças a Deus! — Abaixei os ombros e Samanta veio descendo as escadas.
— Você ainda tem a falta de vergonha na cara de aparecer aqui na casa do meu sobrinho, depois de tudo que fez?! — Samanta esbravejou, parando alguns metros a minha frente. — E ainda traz o amante!
— Primeiro, essa casa é minha e eu entro aqui a hora que eu quiser. Segundo, eu e Oliver não estamos mais juntos, ele vai ter que sair da MINHA casa, porque ela será colocada a venda e terceiro, o Luan não é o meu amante, ele é o meu noivo. — Falei pausadamente. — Espero que não tenhamos problemas, ou você vai precisar se retirar da MINHA casa!
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.