Capítulo 93 🔥
⠀
— Nós vamos adiantar o nosso casamento, preciso me mudar para Sidney e você vem comigo. — Oliver afrouxou sua gravata.
— Não vou com você pra lugar nenhum!
— Você vem, sim. — Colocou seu terno sobre o sofá. — Nós vamos casar mês que vem! Pode ser uma cerimônia simples.
— Não. — Esbravejei. — Eu não... eu não quero mais me casar. — Falei de uma vez e ele me encarou, assustado.
— Ficou maluca? — Deu alguns passos na minha direção.
— Nosso noivado não tem mais salvação, Oliver! Acho melhor parar por aqui. — Engoli seco.
— Nós vamos nos casar, sim e vamos embora pra Sidney! Quem decide sou eu e acabou! — Grudou as mãos no meu braço.
— EU NÃO QUERO! — Gritei, sentindo meus olhos marejarem. — Eu não quero, Oliver! Eu não quero. — O empurrei.
— Você perdeu a noção, Lís? PERDEU O JUÍZO? NÓS VAMOS NOS CASAR, SIM!
— Oliver, eu não quero e você não pode me obrigar. — Me afastei.
— Ou você se casa comigo ou não se casa com mais ninguém. — Apontou o dedo na minha cara.
— Vai pro inferno! — Empurrei seu braço.
— Quem vai pro inferno vai ser você, se não me respeitar! — Segurou meu braço esquerdo e apertou.
— ME SOLTA! — Empurrei Oliver mais uma vez e passei a mão no meu braço.
— Eu vou sair... — Ele se afastou meio atordoado. — Eu vou sair e tomar um ar fresco, porque não quero fazer uma besteira! — Fechou as mãos com força. — Não quero, eu não quero! — Repetiu pra si mesmo e se afastou até a porta. Oliver abriu a porta da sala com tudo, tirando as chaves do bolso. Ele não parava de tremer, o seu nervosismo era nítido. — E você... você está proibida de chegar perto do Luan! Vou te vigiar e se eu souber que você falou ou respirou perto dele, eu mato... eu mato ele! — Saiu, batendo a porta.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO PROIBIDO
FanfictionUma mulher, um amor, um coração. Dois homens disputando a mesma mulher, o mesmo amor, o mesmo coração.