Capítulo 165

206 5 0
                                    

Capítulo 165 🔥

— Meu Deus, Oliver, você está completamente fora de si. — Neguei com a cabeça.

— Eu não estaria assim, se você não tivesse aparecido. — Destravou o gatilho. — Se não tivesse tirado a Lís de mim! Mas você apareceu, tirou a mulher que eu amava de mim e agora vai se casar com ela, como se NADA tivesse acontecido.

— Oliver, você não ama a Lís, você é obcecado por ela, tem uma diferença. — Falei pausadamente. — Abaixa essa arma, deixa eu e a Lís te ajudarmos!

— Eu não quero ajuda! — Seus olhos estavam rasos d'água.

— Eu quero você morto, eu quero a Lís morta, só isso que eu quero. — Sorriu e as primeiras lágrimas escorreram de seus olhos. — Era pra eu estar feliz com a mulher que eu amo, mas você acabou com tudo. — Soluçou.

— Deixa a gente atirar nele. — Meu segurança sussurrou, com o revólver na direção de Oliver.

— A ambulância do hospital está chegando, fica quieto. — Pedi e ele suspirou, negando com a cabeça.

— Eu não vou para um hospital psiquiátrico. — Oliver disse assim que a ambulância parou do outro lado da rua.

— Por que você é tão ignorante, Oliver? Custa aceitar uma ajuda? — Esbravejei mais alto e ele voltou a apontar o revólver na minha direção.

— Cala a boca! — Falou entre dentes.

— Perdi a paciência com você, Oliver! — Tomei o revólver da mão do meu segurança e escutei o primeiro disparo vindo de Oliver. Ele estava tão descontrolado que o tiro acertou o vidro do carro, parado atrás de mim.

Ele mirou mais uma vez na minha direção, mas eu fui mais rápido e atirei na sua perna, na intenção de causar dor e imobilizá-lo até os médicos chegarem. Oliver deixou o revólver cair no chão e levou as mãos na perna.

— Seu desgraçado! — Sua voz era de pura dor. Me afastei depressa e pedi que os médicos se aproximassem de Oliver.

— A Samanta precisa de socorro, chama os bombeiros e a polícia, agora! — Pedi para um dos meus seguranças e entrei, correndo na casa de Oliver, na intenção de achar Samanta em algum lugar.

...

DIÁRIO PROIBIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora